O Flamengo está com um novo lançamento de camisa saindo do forno. O clube aposta no peso histórico dos ídolos e confeccionou um modelo autografado por 20 jogadores que marcaram época com a camisa rubro-negra, como Zico, Junior, Mozer, nunes, Petkovic e Ronaldo Angelim. Essa é uma edição limitada, serão somente 1.500 à venda.
O Fla promoverá um evento para lançar o produto na próxima terça-feira, na Gávea, com a presença dos 20 ex-craques. O ingresso é compra da camisa, cujo preço é R$ 149,90. As vendas começam nesta quarta-feira na bilheteria do Fla Memória.
A arrecadação tem um objetivo: restauração de quatro troféus do Brasileirão e da Libertadores, além da compra de computadores e de um software para o Patrimônio Histórico, cuja função é a catalogação do acervo.
Fonte: De Prima | Lance
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Ver comentários
Eu quero, vou ver se consigo comprar.
Só 1500? Poderiam colocar um estoque alto a venda exclusivamente nas lojas oficiais do clube, por esse preço a Nação iria esgotar e o clube arrecadar ainda mais. Vou tentar ser um dos 1500 felizardos.
SRN
Poderia ser pelo menos da Adidas neh.
Como pode o flamengo esq
Como pode o Flamengo esquecer que nem todo torcedor do Fla mora no Grande Rio? Uma maravilhosa camisa destas ser lançada sem a opção de compra pela internet não consigo entender