Notícias

Fla planeja jogo-treino para testar Diego e Conca nesta semana

Compartilhe

O Flamengo deve fazer um jogo-treino ainda nesta semana para testar a dupla formada por Conca e Diego. Este último está em estágio mais avançado de recuperação de cirurgia e pode até ser relacionado para o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo. Para que isso aconteça, o camisa 35 terá de demonstrar bom rendimento nos treinos dos próximos dias.

O técnico Zé Ricardo evita fazer qualquer prognóstico sobre a volta da dupla e diz que o departamento médico fará uma avaliação nesta semana.

– Vamos ver isso durante a semana. Os dois estão trabalhando com bola, e o Diego já está em um estágio mais avançado. O departamento médico fará essa avaliação ainda. Estamos tentando programar um jogo-treino para dar ritmo aos dois atletas e ver a condição deles. O Flamengo tem um grupo equilibrado e regular, acredito que conseguiremos fazer um jogo forte mesmo sem eles – comentou o treinador.

Diego foi submetido a uma artroscopia no joelho direito por causa de uma lesão sofrida na partida contra o Atlético-PR, no dia 12 de abril. Já Conca não atua desde 19 de agosto do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo.

Fonte: Lance!

Ver comentários

  • Conseguiremos fazer um jogo forte mesmo sem eles... ZÉ Ricardo. Pra mim já esta justificando que eles não vão jogar.

    • Devem entrar no segundo tempo, ou cada um jogar um tempo, até porque estão voltando agora de lesão e logo em um clássico

    • Além desta frase já dá pra imaginar sua justificativa para barrar o Cuellar em preferência à sua dupla de queridinhos MA e Arão.

  • Não acho que vão para o jogo. Se forem não começam titulares.

    Nego vai me odiar, mas se eu fosse do DM não os colocaria. Jogo com o Botafogo é sempre pegado, e eles tem sido muito desleais contra o Flamengo. Já pensou, vem um jumento daquele e termina de ferrar com o joelho do Conca e do Diego. Aí acabou.

    Melhor deixa-los de fora. Everton, Berrío e Ederson devem estar de volta, menos mal.

    • Concordo Edson. Devem no máximo entrar por alguns minutos dependendo das circunstâncias. O que não pode acontecer é o retorno do Cuellar ao banco após o jogo de ontem (aí sim é pra ficar p da vida).

  • Jogar na Ilha seria nosso maior reforço pra esse jogo, torcida no pescoço deles!!!!

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto opina diferença entre filosofia rígida de Filipe Luís e versatilidade de Jardim

Diretor de futebol do Flamengo comentou os estilos dos dois treinadores em entrevista à ESPN…

10/09/2026
  • Notícias

Reservas contra o Flamengo? Fernando Diniz revela dúvidas na escalação do Corinthians no Brasileirão

Flamengo e Corinthians se enfrentam no domingo (13) em meio aos jogos da Libertadores O…

10/09/2026
  • Notícias

Que horas começa o jogo do Flamengo x Independiente del Valle hoje, pela Libertadores?

Confira os detalhes do duelo entre Flamengo e Independiente del Valle (EQU) O Flamengo ajusta…

10/09/2026
  • Notícias

Veja prováveis escalações de Flamengo e Independiente del Valle, pela Libertadores

Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga na semifinal da Libertadores O Flamengo tem…

10/09/2026
  • Notícias

Jogo do Flamengo x Independiente del Valle passa na Globo?

Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (10), pela ida das quartas de final da Libertadores…

10/09/2026
  • Notícias

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Independiente del Valle

Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo se…

10/09/2026