O meia-atacante Ederson conta os dias para voltar a jogar pelo Flamengo. Fora dos jogos decisivos, inclusive da finalíssima do Estadual contra o Fluminense, o jogador está cotado para ser relacionado para primeira vez em dez meses na quarta-feira, diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil.
Nas últimas semanas, Ederson finalizou a fase 5 de recuperação e está treinando normalmente com o restante do elenco, com boa desenvoltura e gols. Sua participação na Libertadores e no Estadual não havia sido definida pelo técnico Zé Ricardo devido ao alto grau de competitividade dos jogos.
Diante do desempenho do atleta, a comissão técnica entende que o jogo com o Atlético-GO terá menos exigência, especialmente por se tratar do primeiro jogo do mata-mata das oitavas de final, e no Maracanã. A participação de Ederson na sequência deve ir aumentando gradualmente.
O meia pode jogar também na estreia do Brasileiro, contra o Atlético-MG, dia 13 de maio, e se estiver com bom ritmo ser arma para o jogo com o San Lorenzo, dia 17, na Argentina, pela Libertadores.
Reprodução: Extra
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Ver comentários
Até que enfim, o chinelinho voltou, ê ô..
Se o Ederson não se machucar esse ano, ele será com certeza um dos pilares do time, e no esquema 4-1-4-1 hoje praticado pelo time ele tem vaga certa. Alias, uma formação muito ofensiva pode ser montada com a entrada dele e do Conca, num time com grande intensidade e muito volume de ataque. Uma das escalações possiveis seria, Muralha, Rever, Donatti, Trauco, Pará, Arão (no lugar do Jamal), Ederson, Conca, Diego, Berrio (com Conca e Diego mais centralizado e Ederson e Berrio pelas pontas) e Guerrero....é um sonho alto e bastante ofensivo, mas é possivel, e ainda teriamos um banco muito bom com Thiago, Vaz, René, Juan, Rodinei, Paqueta, Ronaldo,Savio, Vizeu, Everton, Gabriel, Damião.
Flamengo não vai jogar no 4141. O esquema está montado desde Janeiro. O time vai jogar com Rômulo e Arão, 3 meias ( Diego,Ederson ou Everton e Conca) e Guerrero.
é vc que escala?....kkkkkkkkkk
Desculpa,Ze Ricardo, não sabia que você comentava no Coluna com um perfil falso.
Torcendo pra ele voltar a jogar antes de se machucar de novo.
Ganha ritmo e vai nos ajudar muito, no tempo que ele machucou só tinha ele e Guerrero,hoje tem Diego,Conca.Muita esperança esse ano.Como sempre digo,torcer positivo da mesmo trabalho de torcer negativo.Então torço positivo pra todos jogadores do Flamengo. Torcer contra é torcer contra o Flamengo.
SRN