A maior venda de um jovem da história do futebol foi confirmada na semana passada, com a compra de Vinícius Júnior feita pelo Real Madrid, com valor total de R$ 164 milhões.
A empresa Time Forte, empresa que gere a escolinha que revelou o atacante Vinicius Júnior, optou por não acionar a justiça para receber uma quantia da negociação, que seria referente à formação do garoto.
O Flamengo, reconhecendo a participação da empresa, se comprometeu a pagar uma quantia simbólica. Os valores não foram citados, porém, o acordo verbal está em fase final para ser assinado.
Vinícius é um dos relacionados do Fla para a partida de hoje (24), onde enfrentará o Atlético-GO, valendo vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil. Com o empate em 0x0 na 1° partida, qualquer empate com gols classificará o Fla no Serra Dourada. O início do jogo será às 21h45, horário de Brasília.
Bom, ainda bem que chegaram a um acordo pois seria absurdo repassar 10~20% desse valor pra eles.
Repassa uns 500 mil para 1 milhão e ta de bom tamanho.
Pra começar, cadê o certificado de clube formador da FIFA? Mesmo que entrassem na justiça, perderiam a causa. Quantas competições vocês disputaram? Tem que disputar pelo menos uma competiçao oficial.Aceita o que o mengão pagar e tudo certo.
O problema é o contrato que Patrícia Amorim assinou com eles.
Simbólico não, paguem o que devem, os 10% !
5%
Mas o fla não irá pagar esse valor.
Serão repassados 8 milhões de reais, posso garantir o valor!
De onde tirou isso?
Um amigo meu trabalha no marketing com uma.pessoa Forte lá de dentro
Entendi. De acordo com as minhas contas isso é equivalente a uns 5%. Como o montante da venda é muito grande até parece que tão dando muito dinheiro pra escolinha, mas nem é. E 5% é até bem justo.