Notícias

Flamengo anuncia a renovação de contrato do lateral Pará

Compartilhe

Uma das peças que o Flamengo queria manter no elenco tem sua permanência confirmada. O lateral Pará, que tinha contrato com o rubro-negro até o fim desse ano, renovou seu vínculo com o clube até o fim de 2019.

O lateral vem sendo uma das peças fundamentais da espinha dorsal do Flamengo desde o ano passado, quando ganhou a vaga de titular após Rodinei sofrer uma lesão e não saiu mais. Pará, que era muito criticado pela torcida, acabou caindo nas graças da nação.

Além dele, o Flamengo tenta estender o vínculo de Paolo Guerrero e o Réver. O segundo é mais difícil, pois ele está emprestado ao Flamengo pelo Internacional até o fim de junho e o colorado está fazendo jogo duro na negociação. Já Guerrero, que constantemente tem seu nome especulado em clubes estrangeiros, já demonstrou interesse em permanecer e prorrogar seu contrato com o Flamengo que termina em meados de 2018.

Ver comentários

  • Mereceu, embora não seja um primor Pará é a raça representada em campo.

    Falta resolverem a situação do Réver.

  • primeiramente, ele merece, segundo, parece que não dá pra prometer o dani alves na próxima janela pq os nossos alas estão voando kkkkkkkkk
    mas imagina o meio com diego, everton ribeiro, dani alves....

    • Auxiliar de lateral kkkkkkk, está no currículo dos caras , hj em dia é modernidade

  • Vou ser sincero, me incomoda ficar renovando por tanto tempo com jogadores medianos/bons como Pará e Éverton, me deixa a impressão de que falta ambição de subir o patamar do time no futuro, sem falar de jogadores da base que perdem espaço.
    Claro que atualmente o Pará é muito importante, símbolo da raça.

    • Concordo com você , deveria ser renovado até o fim de 2018 com Flamengo já em janeiro buscando um lateral melhor e mantendo Para ou Rodinei como reservas .

    • O caso do Pará eu acho mais complicado do que o Éverton pelo fator idade.
      É um tipo de lateral que utiliza muito da disposição física, pois não tem a técnica do Jorge ou do Trauco. Atualmente, tem jogado bem, com 31 anos feitos em fevereiro. Mas será que ainda estará rendendo com 33 anos?
      O problema é que na realidade do mercado os jogadores atuais geralmente pedem no mínimo dois anos de contrato.
      E o fato do Pará poder assinar contrato com outro clubes a partir de julho deve ter apressado a negociação. SRN

      • Zé Roberto tem 42 anos e é titular no porco, hoje em dia com os avanços da medicina, alimentação e preparação física essa barreira dos 30 já foi quebrada a muito tempo.

        • Sim, mas o Zé Roberto é um jogador mais técnico que o Pará. Jogou até no meio de campo pela seleção em copa do mundo, e jogou até bem, em 2006.
          Depende menos da força física que o Pará.
          De qualquer modo, pelo fato de que estava se aproximando dos seis meses para o término do contrato, e pelo fato de que ele vem jogando regularmente bem, não acho que seja errada a renovação.
          Mas preferia por 1 ano somente, mas não sei se conseguiriam ou se pelo menos tentaram. SRN

    • Eu acredito que seja mais pra possuir os passes de atletas bem visto pelo mercado, o Pará já jogou em times como Santos, grêmio e normalmente tem uma aceitação no mercado facilitando uma futura venda ou uma troca, a mesma coisa Everton, são aqueles jogadores úteis pra compor elenco, só não podem ser soluções.

  • Olá amigos , os contratos que merecem todo o nosso apoio , quando ele for merecedor , imagine
    o Guerreiro ganhando R$800.000 reais , teria um acréscimo de + R$ 1.000.000 , totalizando mais
    ou menos em R$ 1.800.000 mês , isto por que o Bandeira é generoso e gosta muito do futebol do
    atleta em questão . O pior da permanência deste atleta , servindo de barreira nas pretensões do
    Felipe Viseu , mas como o presidente não tira dinheiro do seu bolso para pagar este murinha do nº9, jogador que vai continuar a fazer merda, quando o torcedor
    deseja sua saída do Flamengo , ele é um bundão

    Saudações Rubro Negras

  • Já renovaram com Éverton, Gabriel, Muralha, Arão e agora Pará, bom ou ruim esse será o nosso elenco pelos próximos anos, eu não acho certo, parece muita falta de ambição e certamente vão renovar com Caramujo, aí lascou.

  • E eu sonhando que no próximo ano tratariam um Lateral-direito melhor.

  • Gente,entendi a questão de tanto tempo,parece que não quer renovar o elenco.Mas a maioria das renovações hoje é pra aumentar o valor de multa rescisória pra possíveis saídas, e evitar sair de graça.

    • Sim, tem que levar em conta a questão financeira, mas parece que a diretoria se acomoda com os jogadores que lá estão.

      • Parece não, tenho certeza que eles se acomodam, mas não é exclusividade dessa diretoria atual, as outras já eram assim também.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026