A manhã chuvosa de segunda-feira no Rio de Janeiro foi de Clássico dos Milhões. Pela Taça Rio Sub-20, Vasco e Flamengo se enfrentaram em São Januário. Em jogo estava a invencibilidade do Cruz-Maltino de 14 partidas nos juniores, mas a marca foi quebrada. Isto por conta de o Rubro-Negro ter vencido por 1 a 0, gol de Lucas Silva, logo aos cinco minutos do primeiro tempo.
Cerca de 100 torcedores acompanharam o clássico pelo Sub-20. O Flamengo apresentou maiores possibilidades concretas de gol, enquanto o Vasco trabalhava com a posse de bola. O atacante Caio Monteiro, até então no profissional do Cruz-Maltino, desceu de categoria após pedido do técnico Milton Mendes visando ganhar ritmo neste retorno depois de passar meses em recuperação de uma lesão.
Com a vitória, o Flamengo chega aos sete pontos e assume a liderança do grupo A da Taça Rio Sub-20. No grupo B, o Vasco se mantém na liderança mesmo com a derrota no Clássico dos Milhões, com quatro pontos. Vale lembrar, porém, que o Cruz-Maltino já tem vaga garantida na semifinal do Campeonato Carioca da categoria por ter sido o campeão da Taça Guanabara. No próximo fim de semana o Flamengo recebe o Madureira, enquanto o Vasco visita o Volta Redonda.
Fonte: Lance
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Esse Lucas Silva ainda nem estreou no profissional e já é melhor que o CR7 da bahia
jamal não tem substituto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CR7 da Bahia era o Marinho kkkkkkk.
Repara que até o cabelo, os lampejos, a numeração da camisa parece CR7 Quando começou que jogava com a 17 e AINDA ERA UMA PROMESSA.