A manhã chuvosa de segunda-feira no Rio de Janeiro foi de Clássico dos Milhões. Pela Taça Rio Sub-20, Vasco e Flamengo se enfrentaram em São Januário. Em jogo estava a invencibilidade do Cruz-Maltino de 14 partidas nos juniores, mas a marca foi quebrada. Isto por conta de o Rubro-Negro ter vencido por 1 a 0, gol de Lucas Silva, logo aos cinco minutos do primeiro tempo.
Cerca de 100 torcedores acompanharam o clássico pelo Sub-20. O Flamengo apresentou maiores possibilidades concretas de gol, enquanto o Vasco trabalhava com a posse de bola. O atacante Caio Monteiro, até então no profissional do Cruz-Maltino, desceu de categoria após pedido do técnico Milton Mendes visando ganhar ritmo neste retorno depois de passar meses em recuperação de uma lesão.
Com a vitória, o Flamengo chega aos sete pontos e assume a liderança do grupo A da Taça Rio Sub-20. No grupo B, o Vasco se mantém na liderança mesmo com a derrota no Clássico dos Milhões, com quatro pontos. Vale lembrar, porém, que o Cruz-Maltino já tem vaga garantida na semifinal do Campeonato Carioca da categoria por ter sido o campeão da Taça Guanabara. No próximo fim de semana o Flamengo recebe o Madureira, enquanto o Vasco visita o Volta Redonda.
Fonte: Lance
Vice-presidente revelou quando começam obras do novo estádio do Flamengo O Flamengo segue avançando no…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Gabigol afirmou que não irá permanecer no Flamengo em 2025 O Flamengo já começou a…
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Ver comentários
Esse Lucas Silva ainda nem estreou no profissional e já é melhor que o CR7 da bahia
jamal não tem substituto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CR7 da Bahia era o Marinho kkkkkkk.
Repara que até o cabelo, os lampejos, a numeração da camisa parece CR7 Quando começou que jogava com a 17 e AINDA ERA UMA PROMESSA.