
O Campeonato Brasileiro será aberto em grande estilo, neste sábado, com um clássico de grande importância e rivalidade. O Flamengo recebe o Atlético-MG a partir das 16 horas, no Maracanã, em um duelo entre duas equipes que entram em campo apontadas como duas das principais favoritas ao título.
Além disso, trata-se de um choque de campeões estaduais, pois o Rubro-Negro derrotou o Fluminense na final do Campeonato Carioca, enquanto o Galo ergueu a taça do Campeonato Mineiro ao superar o arquirrival Cruzeiro. Inclusive, as diretorias anunciaram a troca de faixas antes do jogo.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATLÉTICO-MG
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de maio de 2017, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA)
FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Rafael Vaz, Rever e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Trauco e Everton; Berrío e Guerrero
Técnico: Zé Ricardo
ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias e Otero; Robinho e Fred
Técnico: Roger Machado
O que está achando da partida? Faria alguma modificação?
Use o espaço abaixo para comentar o jogo e compartilhar sua opinião com a Nação Rubro-Negra.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
3 a 2 Flamengo..
Bora pra cima, p0rra! O Flamengo tem que se ligar que a disputa pelo título começa hoje, na primeira rodada. Vamo pra cima das galinha, Mengão!!
A transmissão do Premiere tá com delay tá 2x0 flamengo já
Jogo de 6 pontos, importante no campeonato. Vamo la, Mengão
Baita escalação, tá dando chance pro MatheusSavio, dando moral. Colocando ele no time titular.
Agora MatheusSavio, faz seu nome garoto. Tomara que ele não sinta a pressão, e arrebente hoje. Caso ele não vá bem, coloca o Trauco no meio, e entra o Rene na lateral.
No único duelo Roger x Zé Ricardo o flamengo ganhou, foi na estreia do Diego ano passado.
Eu já iniciaria com o Vinícius Júnior!
Pois é https://uploads.disquscdn.com/images/81c13fbaff3ca0a0ca7766d2670c0c0626db66d3ba58de5a5eb2664447626dea.jpg
Discursinho de empate, do Roger
dizem Otero so vejo Cirino kkkkkkkkkkkkk
Saiu 3 vezes com a bola já kkk