Após um primeiro tempo primoroso, ontem (30) contra o Fluminense no Maracanã em jogo válido pela primeira final do Campeonato Carioca, a torcida acredita que o time vá empolgado para a ‘decisão’ da Libertadores.
O Rubro-Negro conquistou 6 de 12 pontos disputados na Libertadores e precisa da vitória para ficar a um passo da classificação para a próxima fase.
48.300 ingressos já foram vendidas para o jogo de quarta-feira (03), restando apenas 3 mil ingressos. A venda segue na internet e retorna amanhã das 10h às 20h no Maracanã e Gávea, com horário estendido para o torcedor antecipar a retirada dos ingressos comprados pela internet. Demais pontos das 10h às 17h.
Flamengo não irá contar com Gabigol em 2025; atacante anunciou saída do Rubro-Negro O Flamengo já…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Decisão de renovar com o Flamengo para 2025 está nas mãos de Gabigol Campeão da…
Ver comentários
Aluguel desse estadio custa uma fortuna e só pode vender 50 mil ingressos .
Desse estádio? Olha o respeito com o Templo.
Ex-templo.
Templo
O templo em que torcedor apaixonado frequentava, pois o preço do ingresso permitia acabou graças a copa.
Hoje é um estádio quase neutro, onde só quem tem cascalho vai.
Pra um torcedor de verdade ir ver o Fla nesse novo Maracanã, precisa vender a sua moto ou algo do tipo.
Irmão, é lamentável. Daqui a pouco teremos um futebol com torcedores chatos e de ternos igual na Europa. Querem elitizar o futebol brasileiro, o mengao não pode cair nessa. O maior bem do flamengo é sua torcida, o povo. Ontem fui ao maraca com meu pai, ele ficou decepcionado. Acabaram com o maraca. Meu pai tem 55 anos, e viveu a época de ouro do mengao. O povo mesmo que é apaixonado, faz festa, carnaval nem sempre pode entrar pra assistir devido aos altos valores dessas concessão. Vi muitos gringos, pessoas de outros estados que vão ao estádio como forma de conhecer um cartão postal.
Toda essa situação é realmente lamentável.
Também tenho alguns amigos que vão lá para apoiar o time e se deparam com pseudo-torcedores, tirando selfs em uma jogada de ataque ou até mesmo na derrota do time só pra mostrar que tem dinheiro pra ir no "templo".
Não espero que essa questão de preço vá mudar até porque o estádio não é nosso, e é por isso que prezo tanto pelo estádio próprio.
Um estádio próprio para 45/50 mil pessoas, ao estilo da Bombonera ou o do Estudiantes seria uma boa. O público não pode ser gigantesco como antes por questões de segurança.
Perfeito.
Acho esse público o mais correto pois não vai acarretar prejuízos e vai confortar uma boa quantidade de Rubro Negros.
Mateus, os tempos mudaram. Não dá mais pra cobrar R$10,00 no ingresso. Não é sustentável. Muitos torcedores de verdade frequentam sim o maraca.
Frequentam, mas tendo que usar todo o dinheiro que tem.
Isso sem falar que o sócio torcedor quase não oferece vantagem já que o estádio não é nosso.
Jogar lá de vez em quando é bom, mas usar como casa ao invés de construirmos a nossa nem pensar.
Já foi profanado...
Foi não.
Foi sim.
Por isso devemos ganhar a concessão.
po cara ,nao vale a pena .A policia nunca deixa vender o máximo de ingressos que o estadio comporta ,tem lei estadual de gratuidades e o Fluminense ainda quer jogar de graça .
Irmão, é lamentável. Daqui a pouco teremos um futebol com torcedores chatos e de ternos igual na Europa. Querem elitizar o futebol brasileiro, o mengao não pode cair nessa. O maior bem do flamengo é sua torcida, o povo. Ontem fui ao maraca com meu pai, ele ficou decepcionado. Acabaram com o maraca. Meu pai tem 55 anos, e viveu a época de ouro do mengao. O povo mesmo que é apaixonado, faz festa, carnaval nem sempre pode entrar pra assistir devido aos altos valores dessas concessão. Vi muitos gringos, pessoas de outros estados que vão ao estádio como forma de conhecer um cartão postal. O bem maior está sendo esquecido.
Só diga uma coisa, não digo mais nada, e tenho dito, pois disse tudo.
Vai no estadio quem pode e quem quer,Querem ingresso barato, e time disputando titulo , esta conta não bate, se eu nao tenho condições de comprar uma FERRARI a culpa nao e da empresa e nem de quem pode comprar, o evento é privado se tem gente que pode pagar caro otimo para o clube, quem nao tem que assista na tv no bar no radio pela internet, ou se vai duas vezes no mes que va apenas uma ou de dois em dois meses, agora socialização de evento privado e que nao da.