O Fluminense segue a sua preparação para o clássico contra o Flamengo neste domingo (7 de maio), às 16h, no Maracanã, pela grande decisão do Campeonato Carioca. Após perder por 1 a 0 no fim de semana passado (30), o Tricolor precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem, enquanto que o empate basta aos flamenguistas. Justamente por conta disso que os tricolores acreditam em um estilo de jogo diferente por parte do rival.
No domingo passado, o Flamengo tomou a iniciativa do confronto, porém, na visão dos tricolores, agora a tendência é que os flamenguistas sejam mais cautelosos.
“Acredito que dessa vez o Flamengo vai entrar em campo um pouco mais cauteloso, pressionando menos porque tem a vantagem do empate. A tendência é que joguem no nosso erro e por isso mesmo precisamos ficar atentos”, disse o goleiro Diego Cavalieri. O lateral esquerdo Léo segue a mesma linha de raciocínio.
“A tendência é que o nosso adversário espere para ver qual será a nossa reação nos primeiros momentos, pois o Flamengo tem a vantagem de poder empatar para ser campeão, enquanto que a nossa equipe precisa do triunfo. Vamos precisar encontrar espaços e nos lançarmos com responsabilidade”, assegurou o lateral.
O elenco segue trabalhando para o confronto e nesta sexta-feira à tarde acontece o treino que deve definir a escalação.
Fonte: Fox Sports
Ver comentários
Só sei que eles vão reclamar do juiz durante todo o jogo
E o livro o Pequeno Príncipe, leitura obrigatória de todos os tricolores desde o caso da Portuguesa. já esgotou nas livrarias.
SRN
kkkkkk
Vai ter chorôrô e mimimi???
rsrsr
Vou adiantar a escalão pro Abelão armar melhor o FlorC:
Muralha
Pará(Rondinei)-Réver-Vaz-Renê(Trauco)
MA
Berrío-Arão-Cuellar(Trauco)-Everton
Guerrero(Vizeu)
Já coloquei até as possíveis substituições, já visando treinamento pro jogo contra o San Lorenzo.
SRN
Hora de surpreender
Provavelmente, o Flamengo vai controlar a intensidade do jogo, em vista do desgaste físico sofrido nas duas primeiras partidas. O primeiro tempo será morno e dependendo do resultado, as substituições virão para garantir o placar (em caso de vitória parcial) ou resolver matar o jogo de vez (em caso de empate ou derrota).
E obviamente, Guerrero vai levar p****** pra c******... &;-D
É nessa que eles vão se arrasar, quando ver o time pressionando eles o tempo todo kkkk
vai levar uma sapecada. Todo mundo que joga aberto contra o Fla corre sério risco e o Fluzinho vai se expor.
Vou adiantar a escalão pro Abelão armar melhor o FlorC:
Muralha
Pará(Rondinei)-Réver-Vaz-Renê(Trauco)
MA
Berrío-Arão-Cuellar(Trauco)-Everton
Guerrero(Vizeu)
Já coloquei até as possíveis substituições, já visando treinamento pro jogo contra o San Lorenzo.
SRN
O freguês tem sempre razão