Notícias

Gabriel completa 200 jogos com a camisa rubro-negra

Compartilhe

Na vitória por 3 a 1 diante da Universidad Católica, nesta quarta-feira (3), em duelo válido pela 5ª rodada da Conmebol Libertadores Bridgestone, Gabriel começou a partida entre os titulares e fez seu jogo de número 200 com a camisa rubro-negra.

Gabriel chegou ao Flamengo em janeiro de 2013 e foi um dos jogadores presentes no título da Copa do Brasil daquele ano. O jogador soma 17 partidas em 2017 e marcou dois gols, um contra o San Lorenzo na estreia da Conmebol Libertadores Bridgestone e outro contra o América-MG na Primeira Liga. No início da temporada, o atacante, que soma 23 gols com a camisa rubro-negra, renovou seu contrato com o Mais Querido até 2019.

Fonte: Site do Flamengo

Ver comentários

  • 200 jogos e só fez algo na partida de ida da Copa do Brasil contra as galinhas mineiras em 2014... e vive disso até hoje, sempre nulo em campo, não agrega em nada.

  • O Carlos Leite deve ser casado com o EBM, só pode. Porque todos os empresariados por ele tem vaga cativa no time.

    • Em troca de trazer jogador a custo zero se comprometem a colocar os caras pra jogar, isso acontece no Flamengo já há muitos anos, com outros empresários inclusive.

  • Eu nem fui contra a renovação porque sei que essas coisas tem motivação financeira, qualquer pereba tem mercado, mas a essa altura esperava que ele já não tivesse espaço como vem tendo. Ainda sim, com todo mundo a disposição acho que ele desaparece de vez. E torcer pra quem venha alguém e leve, não sei se é verdade que o grêmio ia levar ele ano passado, não saiu em nenhuma fonte confiável, mas considerando que ele foi titular até o final de 2016 fez sentido a permanência dele na época. Se o Cirino saiu, acho que vai aparecer um Coritiba da vida e levar ele.

  • Ele precisa tomar um pouco da poção que o Pará e o M.A tomaram pra melhorar um pouco, ele não dribla ninguem, não chuta, não cruza, porque colocam ele? Mancu e Gabriel disputam pra ver quem é o pior

    • Além de fazer isso 'tudo', ainda se esconde...
      Teve um contra ataque, não lembro que tava com a bola, se era baidu ou Arão, e ele diminuiu a passada, e quem tava com a bola ultrapassou ele e teve que dar um passe de lado para trás, e ele tendo um corredor atrás do marcador que estava na frente dele...

      Serve para nada...édifude...

      E o Mancu eu também já desisti..até ontem acreditava nele, mas como titular não da mais não...

      SRN

    • Falou tudo o cara não tem nenhum desses fundamentos. Horrível...

  • Assistam o vídeo da FLA TV dos bastidores do jogo de ontem, vcs vão "morrer de rir".

  • Alguém já viu um atacante de lado pior do que o Gabriel no flamengo? Cirino não era. Eu não lembro.

    Por outro lado também faz tempo que não temos um bom atacante de lado

Notícias recentes

  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026