Notícias

Guerrero diz que ‘ferida ainda está aberta’: ‘Temos que esquecer’

“A ferida ainda está aberta”. É desta maneira que o atacante Paolo Guerrero resume o sentimento do grupo do Flamengo neste momento. Tudo por causa da eliminação na Libertadores, que ainda machuca. Apesar da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o peruano admite que o clima não é festivo no Rubro-Negro.

– A ferida está aberta, é inegável, a gente não comemora, apesar da classificação. Dói muito. Temos que esquecer isso porque às vezes atrapalha no jogo. À noite, eu e meus companheiros ficamos pensando que poderíamos ter dado um pouco mais, tínhamos o objetivo de conquistar o título. Mas ainda temos outros torneios importantes, temos que esquecer isso – disse o peruano à Fox Sports.

O peruano admitiu que o Flamengo não esteve num bom dia na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-GO e tentou explicar o baixo rendimento do time.

– Sabíamos que seria difícil. Não jogamos como queríamos, mas lutamos até o final, demos sangue. O mais importante é que ganhamos. Acho que houve um pouco de cansaço. O time fez o gol muito cedo, nos conformamos um pouco, mas o importante é que o time lutou. Se não jogarmos bem, a raça tem que prevalecer. Com raça também dá para ganhar jogo, foi o que fizemos – completou o peruano à Fox Sports.

Guerrero fez o décimo terceiro gol dele na temporada, em 20 partidas. No ano passado, ele fez 18 gols, no seu melhor ano de Flamengo, em termos de números.

Fonte: Lance

Coluna do Flamengo

Ver comentários

  • declaração ridícula. elenco e comissão técnica estão acomodados. ZR além de acomodado está completamente perdido na condução do time e do elenco. se não houver mudança rápida e profunda, que até pode ser a demissão do técnico, vamos pagar mais um ano de fila tendo de assistir jogos como os de ontem. VP de futebol com autonomia pra já. reforços para o treinador continuar sendo o zr é jogar $ fora e fazer a felicidade e aposentadorias tranquilas dos empresários que frequentam o futebol do clube.

    • Ontem fiquei com a nítida impressão que o estagiário já perdeu o controle do elenco. Ontem não teve raça nenhuma e parece que era má vontade.
      Apenas completando seu comentário sobre os reforços na mão do estagiário, ele só fica pq atende aos interesses de terceiros deixando de escalar os melhores.

  • não teve raça de ninguém. chegou um momento no primeiro tempo que o atlético tinha 9 finalizações e o flamengo apenas 1. é ridiculo, jogando um jogo valendo vaga para as quartas da copa do BR isso é inadmissível, se agrava mais ainda se analisarmos que o time do atlético-GO certamente será rebaixado para série B. se fosse até o vasco em campo sairiamos eliminado de campo.

    e você senhor GUERRERO, jogou ontem menos que o damião no domingo.

Notícias recentes

Missão impossível? Flamengo precisa quebrar 4 tabus para se classificar na Libertadores

Flamengo terá que se superar e alcançar vitória histórica em Montevidéu na próxima quinta-feira (26)…

20/09/2024

Veja o que o Flamengo precisa para se classificar às semifinais da Libertadores contra o Peñarol

Flamengo reencontra o Peñarol (URU) na próxima quinta-feira (26) A noite de quinta-feira (19) foi…

20/09/2024

Flamengo x Peñarol: Conmebol divulga áudio do VAR em lance de bola na mão de Pulgar

VAR concordou com decisão de árbitro Jesús Valenzuela sobre lance envolvendo Erick Pulgar Após a…

20/09/2024

Jogador deixa Flamengo e acerta com Botafogo para próxima temporada

Felipe Motta teve poucas oportunidades no Flamengo durante a última temporada O Flamengo continua se…

20/09/2024

Alex Sandro aponta principal erro do Flamengo contra o Peñarol e dá dica ao elenco para a classificação na Libertadores

Alex Sandro foi titular pela segunda vez com a camisa do Flamengo A reestreia de…

20/09/2024

Diego Aguirre provoca torcida do Flamengo ao exaltar torcedores do Peñarol: “Maracanã estava mudo”

Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Peñarol (URU), na Libertadores Diego Aguirre não…

20/09/2024