Após marcar o gol do Flamengo no empate de 1 a 1 contra o Atlético-PR, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o meia argentino Federico Mancuello está de ânimo renovado. E garante que não pensa em deixar o clube.
– Essa notícia que saiu (sobre a saída) é mentira. Não tenho que falar disso, pois não é verdade. Meu empresário vem sim para o Brasil, mas para tratar de outros assuntos. Vem ao Brasil como todos os empresários estrangeiros fazem. Não tem nada – disse o jogador, em entrevista coletiva.
Sobre a forte concorrência no meio de campo rubro-negro com as voltas de Diego e Darío Conca e a provável chegada de Éverton Ribeiro, Mancu vê de forma positiva.
– Não fico triste quando os jogadores voltam. Fico feliz que eles participem. É muito bom ter companheiros como eles em campo. E eu vou ficar à disposição como sempre fiquei. Quem jogar, vai ter o apoio do grupo – disse.
Fonte: Extra
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
Fica firme aí Gringo, a pressão da torcida logo fará efeito, e logo teremos Vaz, Caramujo e Gabriel bem longe do Flamengo !!
Bravo Mancuello... exemplo dentro e fora de campo..dedicado jogador de grupo,nunca se pode dispensar um jogador desse naipe..Agora sou ainda mais fã seu....Não é um fora de série mas sempre q entra procura dar o melhor de si em prol do COLETIVO...
Ele era capitão no Independiente. Está mostrando o porquê.
Quando PV fez birra por ter perdido a titularidade pro Muralha, arrumou um jeito de sair da equipe.
Já o Mancu, Donatti e Cuéllar mostram que profissionalismo é coisa séria no time.
Podem já imaginar os faniquitos do Arão quando for parar no banco...
O Sassá não né? Nem Rodholfo vindo de lesão, mas antes o Vagner Love ou esse Geuvânio para o lugar do Gabriel, e o Miranda, além do goleiro Júlio César aí sim uma defesa mais consistente com certeza!
Júlio César??? Deixa o cara e sua família serem felizes em Portugal. O goleiro tem que ser diferenciado. Um Gatito Fernandez por exemplo.
O Arão tá no momento ruim por causa do cansaço provavelmente, fadiga muscular pois nem desarma tanto como ano passado e nem gols e assistências está fazendo, então precisa ir para reserva por uns jogos, o Mancuello tem boa saída de bola e faz gols, assistências estão é o mais indicado para a vaga de volante, o próprio treinador dele no time argentino falou que ele joga melhor como volante, a questão é que o Ronaldo precisa jogar na vaga do M.Araújo que não está jogando bem, quem tem que desarmar mais é o volante de marcação a frente da zaga.
Exatamente...faço minhas as suas palavras...
Pra fechar o e elenco:Júlio César, Miranda, Hernane volante, Everton Ribeiro e Diego Tardelli.
viu o mancu sempre ficou a disposiçao sabia e o ze que nao quer colocar pra jogar com frequencia uma pena
É uma pena que o técnico seja paneleiro e xenofóbico. kkkkkk
O importante para o Mancuello é o pagamento em dia. Ele pode se esforçar, fazer uns três gols na próxima partida que sempre será preterido. O Mancuello está certo.
É imperdoável nosso técnico ter deixado o Mancuello de fora do jogo contra o san lorenzo e escalado Gabriel!!!!