Durante a exibição do ‘Bate Bola – Debate’, da ESPN, o lateral-direito Rodinei deu entrevista à ESPN.
“Nunca imaginei que ia tá sendo campeão pelo Flamengo, no Maracanã lotado. Eu antigamente via Léo Moura jogar aqui no Maracanã, que é uma referência pra mim também… E hoje eu posso tá comemorando um título, ainda com gol no final do jogo. Eu to sem acreditar ainda, to aqui dando essa entrevista, mas daqui a pouco eu pego o celular pra ver se fui eu mesmo que fiz aquele gol”
Rodinei já havia brilhado no Maraca, quando entrou no jogo contra a Universidad Católica e, em lance oportuno, abriu o caminho da vitória para o Fla.
Ainda vale ressaltar que, com a suspensão de Pará, o camisa 2 será titular no jogo contra o San Lorenzo, no dia 17, na rodada que decidirá os times classificados para 2° fase da liberta.
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Ver comentários
Sorte nossa termos quatro laterais de muito bom nível.
Rodinei jogou no time da minha cidade uns 4 anos atrás, num jogo de copa do Brasil contra o Santos na Vila comeu a bola, Ficava pensando por que jogadores como ele não tinha chance em times grandes ??
Já passou de hora de ser titular...