Notícias

Nicola: “Santos não cobre proposta e Geuvânio fica perto do Flamengo”

Compartilhe

Éverton Ribeiro não deverá ser o único reforço do Flamengo para o Brasileirão. O atacante Geuvânio já chegou a um acordo financeiro com o Rubro-Negro e deve ser anunciado em breve.

A oferta do Flamengo ao Tianjin Quanjian, da China, foi de empréstimo do jogador por uma temporada pelo valor de R$ 1,5 milhão. O presidente Eduardo Bandeira de Melo ainda se comprometeu a pagar R$ 600 mil do salário de Geuvânio – o restante continuaria sendo bancado pelos chineses.

O negócio está tão quente que o Tianjin já consultou até o Santos. É que na transferência do atacante para a China, ficou estabelecido que o Peixe teria prioridade para cobrir qualquer oferta de clubes brasileiros em caso de retorno.

Diante dos valores envolvidos, o Santos já declarou que não vai cobrir a proposta flamenguista. Geuvânio tem 25 anos, atua como ponta-esquerda e foi para o outro lado do mundo por indicação de Vanderlei Luxemburgo – o treinador também havia levado o meia Jadson e o atacante Luís Fabiano.

Na primeira temporada na Superliga Chinesa, Geuvânio jogou 29 vezes e marcou nove gols na campanha do acesso do Tianjin à elite. Porém, em 2017, foram só cinco partidas e nenhum gol anotado.

Fonte: Jorge Nicola | Yahoo Esporte

Ver comentários

  • Assisti esse cara jogando ao vivo e a técnica dele me impressionou. No mesmo jogo estava o Gabigol, que não jogou nada. Geovânio jogou pelos 2 naquele dia. Tenho certeza que tem mais técnica que o Gabriel e o Éverton. Pode qualificar bem o nosso time.

    • Espero que seja melhor que o finado Fernandinho, rs

      • melhor pagar 600k em um jogador de salario do que pagar 400k + 15 milhões pelo passe... Pelo menos é empréstimo, sem contar que sendo campeão, só de premiação recupera todo valor investido, vale a pena sim!

    • mas cara, ele barrará o gabriel substituto do diego....

    • Guerrero quase 1 milhao e tu bate palma.tnc. sem contar q vei p emprestimo. Corneteiros de m...

      • diego e everton ribeiro beiram esse valor.... de salário....

      • Falei de Guerrero aqui?? eu queria ele fora, leia direito na próxima.

      • Por favor me diga o o que Guerreiro ganhou na vida e depois tente lembrar o que foi que esse Geuvanio ganhou, aí então volte aqui pra reclamar de salários.

    • ESSE ERA O PESAMENTO DOS ANOS ANTERIORES. Em questão de orçamento e finanças nossa diretoria sabe o que faz!

  • Lembro de um jogo entre FlaxSantos onde ele entortou a defesa toda, jogou mt

  • 600 conto...uma coisa tem q dizer, podemos ter inúmeras contratações contestáveis, mas no quesito $$ ngm bate de frente com agente. (exceto os porcos q usam dinheiro dos outros, q fica fácil)

    • Acho que 300 tava de bom tamanho. Não é craque mas é diferenciado

  • Falta o goleiro, zagueiro e o primeiro volante. Não é possível que vamos com ,Mureta, Vaz r MA o ano todo.

    • temos tudo isso ja no elenco, basta o Ze usar, nao precisamos contratar

      • Temos quem? Thiago? Colocar o muleke que jogou 3 jogos no ano pra disputa de BR não dá, Donatti canela de vidro, Juan? Leo Duarte que todo mundo acha que é craque, mas quando teve chance ano passado só fez cagada no time titular. O único que pode testar na vaga do MA e o Ronaldo, ver se ele da conta mesmo. Lembrando que Cuellar e segundo volante.

        • Por favor me lembre quais foram as cagadas? pois se me lembro ele entrou e jogou bem.

          • Vou te lembrar só uma, contra o Palmeiras no Mane Garrincha, fez um jogaço.

          • Eu falei amigo, contra o Palmeiras. O jogaço foi ironia.
            Já pensou colocar todos os garotos de uma vez, Thiago, Leo Duarte e Ronaldo. Três jogadores novos da base na defesa.

          • Quando vc fala que só fez cagada, fica parecendo que a cada 10 jogos ele 9 ele errou. Me lembro que ele entrou ao lado de Juan na zaga e deu conta do recado. e sobre o Cuellar ele já mostrou que até se ele fosse ''atacante" já faz muito mais que o Caramujo no meio de Campo.

          • Poucos jogos que jogou não passou segurança. Isso e fato. Leo e superestimado, pode até ser que viro um bom zagueiro, mas hoje não tem condições de ser titular.

          • Perfeito Adriano. Já Paquetá, Viseu, Mateus Sávio, Tiago Santos, Thiago(goleiro), Lincon e Ronaldo são promissores e V J já está se tornando uma realidade(craque)

          • Concordo Adriano. Além de ter jogado mal tem estatura baixa para um zagueiro. P mim esse aí não vinga

        • Pelo q eu me lembro , o a única falha dele foi contra o Palmeiras ano passado , mas quem tava ao lado dele , César Martins , aí n da né

  • Acho que não se discute na qualidade desse jogador, pelo menos no tempo se Santos, jogava muito. Agora, pagar R$ 600k nele aí eu discordo. Com esse salário pegaríamos um excelente zagueiro ou goleiro, que é o que estamos precisando.
    Estamos gastando errado!

    • Que centro de inteligencia é esse?!! esse cara vale no máximo 350k e olhe lá...

    • vi uma notícia (não lembro onde foi) que o time chinês ia arcar com boa parte do salário.

      • Sim meu caro, só que o salário dele não é 600k... É mais de 1,5milhoes... O Flamengo vai arcar com 600k e resto é o time chinês q paga!

        Repito, 600k pra ele é muito dinheiro!

    • O salário dele na China é de 1 milhão por mês. Mesmo assim,pagar 600 mil é LOUCURA nesse cara. Você paga uma grande zagueiro E um grande goleiro com esse valor.

    • Falou tudo! Ele chuta melhor do que todos nossos pontas juntos. Para essa posição, até que ele tem um número bom de gols...Mas se Fla dispensar Gabriel, Adryan e Mancuello, pode amenizar o orçamento!

      Mas uma coisa é boa! Estamos com dinheiro como NUNCA VISTO!

  • Tomara que o VJ ganhe logo chance e nao saia mais jogando muita bola,pq tem uma galera pra jogar e do jeito que o ze panela é, vai meter uma formação tosca

  • Só reforça no meio para frente! 10 jogadores e 1 pereba ( Gabriel ), para 4 posições só quero vê como vai ser? A zaga é péssima goleiro mão de tartaruga, não adianta fazer 5 na frente e levar 6 la atras ! Acorda diretoria, acorda ZR . sera que ninguém vê isso por la ???

Notícias recentes

  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026