O estádio Luso-Brasileiro está cada vez mais próximo de se tornar a casa do Fla.
O rubro-negro assumiu a ‘Arena da Ilha’ no início de 2017, após o Botafogo ter sido responsável por ele. Até então, aquele era um dos estádios mais criticados, por ter instalações precárias, além do gramado muito abaixo do que é visto nas competições ‘de ponta’ no futebol brasileiro.
Na tarde desta segunda (08), o Coluna do Flamengo fez uma nova visita ao estádio, trazendo novidades aos torcedores.
Um dos pontos que merece uma maior atenção por parte do torcedor são as entradas do estádio, que já estão em processo de finalização.
As entradas para os setores norte, leste e sul são juntas, sendo que o torcedor será direcionado ao seu setor a partir das divisórias. Os torcedores visitantes entrarão pelo lado contrário (oeste).
CONFIRA OS DETALHES DAS ENTRADAS DA ARENA:
Clique aqui e confira mais fotos do estádio.
Rubro-negros usaram frase antiga do técnico português para ironizar tropeço do rival na tabela O…
Maracanã recebeu mais de 66 mil torcedores e teve a maior renda do fim de…
André Luiz anotou uma verdadeira pintura na MLS Cria das categorias de base do Flamengo,…
Dois profissionais interpretaram a mesma reclamação do camisa 9 após ser substituído contra o Bragantino…
Mamelodi Sundowns (AFS) enfrentará campeão da Libertadores ou da Concacaf na semifinal O Flamengo está…
Emissora acompanha o clássico do FlaBasquete contra o Botafogo e a estreia do Sesc RJ…
Ver comentários
Muito bacana galera do portal
O gramado parece dos jogos de video game! Perfeito!
Nada nesse estádio parece provisório, incrível.