Notícias

‘O Flamengo não vai facilitar a ida de Cuéllar para o Vitória’, diz comentarista

Compartilhe

Nas últimas semanas, grandes rumores de saídas têm rondado a Gávea, dentre eles, um dos que aparece com mais força é relacionado a uma possível saída do volante Gustavo Cuéllar.

O comentarista Jorge Nicola falou sobre a negociação do atleta com o Vitória.

“A ideia do Flamengo em relação ao Cuéllar é negociar o jogador, o Vitória inclusive é o clube mais interessado em contratar o volante colombiano. O Petkovic (técnico do Vitória) aposta na boa relação que tem com a diretoria do Flamengo para fazer negócio”.

Durante sua fala, o jornalista ainda relembrou uma negociação fracassada entre as equipes, que envolvia o atacante Marinho, destaque do Vitória em 2016.

“O Flamengo não vai facilitar a vida do Vitória, até porque, quando foi negociar em relação ao Marinho, enfrentou muita dificuldade”, concluiu Nicola.

Ver comentários

  • Preferia que essa informação fosse baseada na performance do Cuellar e não na recusa do Vitória em relação ao Marinho, pois já vimos nossa diretoria fazendo vários acordos de cavalheiros em que acabamos prejudicados.

  • Maior burrice da história se cederem esse jogador pra outro clube, e ainda sem nenhuma compensação financeira, tnc!

    Cuellar e Ronaldo já deveriam ser titulares a muito tempo, Arão, MA e Rômulo banco.

  • ENQUANTO SSA DIRETORIA MANTER ZÉ RICARDO NO COMANDO TECNICO ESTAMOS FUDIDO

  • Cuéllar tem que ser titular, Márcio Araújo e Arão tão horríveis

  • Tem pagar na mesma moeda, o gringo só vai pra lá se eles abrirem a carteira. Eu lembro quando o Fla queria trazer Marinho e eles fizeram de tudo para melar o negócio.

  • PARA SER SINCERO...PRECISAMOS DE UM BOM GOLEIRO...( NADA DE JULIO CESAR )..DOIS ZAGUEIROS DE AREA ( REVER E R. VAZ SÃO FRACOS)...TIRAR DO TIME ( W. ARÃO E M . ARAUJO)

  • SE isso acontecer tem que exigir grana e pronto. Sem papo. Esses clubes querem o quê? Sempre que o Fla vai negociar metem a mão e criam a maior dificuldade, agora o tratamento é o mesmo.
    Nota: vai ser um tiro no pé. Perder um jogador bom e novo, para ficar com um pereba de 32 anos. Eu não vou entender nunca. E podem esperar Mancuello saindo também. No futuro o Flamengo terá dificuldades em contratar Sul Americanos, pelo menos enquanto Zé estiver no comando...LAMENTÁVEL.

    • Se sair, que o Flamengo compense e traga Bruno Henrique (ex-Corinthians), que teve seu time rebaixado na Itália e pode ser dispensado por isso. Outra alternativa seria tentar um empréstimo na China pra trazer Júnior Urso.

      • _ Júnior Urso? My God! Torcedor reclama, mas sugere cada merda ao Flamengo!

  • Pior ainda, eles não deixaram o Marinho ir pro Flamengo, e por isso o nosso "gênio" do Dep. De Futebol resolveu trazer o Berrio por R$ 11 milhões.

Notícias recentes

  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026