Flamengo tem nesta quarta-feira um jogo muito importante para a sequência na Copa Libertadores. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro encara a Universidad Católica e o lateral-direito Pará afirmou que duelo será praticamente uma decisão.
– Amanhã é uma verdadeira final, estamos tratando assim porque podemos sacramentar nossa classificação. Tenho certeza que vamos dar a vida, diante de 60 mil pessoas, para conseguirmos essa classificação.
Camisa 21 ainda afirmou que sempre fica ansioso antes das partidas, até porque sempre foi torcedor do Flamengo. No fim, Pará repetiu o discurso de Rafael Vaz, dizendo que grupo irá fazer história em 2017.
– Eu fico muito ansioso. Sou Flamengo desde pequeno. É uma emoção muito grande, e estou muito feliz de participar desse grupo. Vamos fazer história nesse ano.
Fonte: Lancenet
Luiz Eduardo Baptista usou as finanças para atacar a atual gestão No debate dos candidatos…
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025 O nome de Gabigol tem…
Flamengo segue negociando com o Corinthians a transferência de Hugo Souza O futuro de Hugo…
Confira os números da mais recente pesquisa para a corrida presidencial do Flamengo Faltam três…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 A temporada…
Última derrota do Flamengo foi para o Fluminense, em 17 de outubro Após a pausa…
Ver comentários
Nem me lembro mais do tal de "Léo Moura"... &;-D
Quem é esse tal de "Léo Moura"?
Kkk
Leo Moura conseguiu desmanchar o status de ídolo para o de persona non grata. Onde já se viu um ídolo flamenguista indo jogar no Vasco e meses depois colocando a Maior do Mundo na justiça por verbas trabalhistas já quitadas.
Não questiono o fato dele receber proposta e aceitar jogar pelo arqui-rival (até porque ele foi dispensado pelo clube e está livre para assinar com qualquer outro). Também não questiono acionar a Justiça por qual motivo for (até porque a justiça existe para isso). O que levo em consideração é o fato dele e Renato Abreu terem dividido o grupo internamente por questões pessoais. Para um candidato a ídolo, isso não aceito! &:-D
Em questão ao rival, você há de convir que é uma falta de respeito; tanto que o próprio, após os anelos da Nação, desistiu, irritando o pessoal lá da Sibéria acostumado a jogar nas segundas. Enquanto ele procurar a justiça, não vejo nenhum problema desde que ele tenha de fato verbas a receber, se não tiver, é vacilo.
Parabéns Pará, tá jogando muito e merece fazer história maior que a do leo moura aquele mercenário.