Na vitória de ontem por 3×0 sobre o Atlético Goianiense, os jogadores do Flamengo comemoraram todos os gols juntos, incluindo reservas e comissão técnica, se abraçando. O gesto, segundo o capitão Réver, é de união entre os jogadores após a eliminação precoce na Libertadores:
– Conseguimos ter uma resposta, é difícil ter uma eliminação como tivemos há dois dias. Suportamos bem esse jogo, a pressão psicológica. Estamos comemorando e nada mais justo. Nada melhor que dar o retorno para o torcedor que confia na gente com essa vitória.
Réver afirmou que entende algumas vaias da torcida durante a partida de ontem e que os atletas querem trazer o torcedor para o lado deles de uma forma: conquistando títulos:
– É natural, tivemos uma eliminação. Isso gera uma frustração não só no torcedor, como em nós também. Somos de carne e osso, somos falhos. Ficamos no meio do caminho, mas somos profissionais. Sei que o torcedor está chateado, vão ter vaias, mas estamos unidos temos que tentar trazer eles para o nosso lado e isso só vai se acalmar com títulos.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
Esse time tá me dando uma grande lição. Independentemente se vai ruim ou bem, o importante é apoiar! Vou levar isso pra minha vida!
Namoral ta havendo uma perseguição desnecessária com o VAZ, o cara ta correndo, marcando e se esforçando, ja esta beirando o racismo quando pedem a saida dele.
O Arão não ta correndo pra marcar e esta andando muito em campo e niguem pede saída dele.
O Zé opta pelo romulo que ainda não mostrou para que veio em situações em qual o Cuellar caberia melhor.
É possivel que o murici campeao de tudo tenha visto qualidade no Cuellar e o Zé campeao de nada não tenha visto.
O casa faz cada lance bizarro, por isso, além de ter ficado olhando o jogador do San Lorenzo cabecear fazendo o gol, e não fazer nada nem atrapalhar o cara empurrando... Não é confiável em jogos decisivos!
Esse time vai ter que fazer muito mais do que isso pra acabar com a minha raiva pelo vexame na Libertadores.
Contem com meu apoio, mesmo estando muito chateado!
Que o Flamengo consiga ajustar os erros e que isso seja breve! Mas não importa quanto tempo leve para os ajustes necessários, estarei apoiando sempre, pois não vou mudar de time ... Então só me resta apoiar ...
Vamos, Flamengo!
Eu estarei sempre do lado do CRF. Agora a atitude dentro de campo é que determina muitas coisas. O que o torcedor cobra é ATITUDE. Determinação, entrega, garra. Isso tudo Rever faz parte da história do Flamengo. O que irrita a torcida mesmo são os erros bobos, atitudes equivocadas, e esse tal "tudo está bem". Autocritica faz parte.
Aconteceram muitos equívocos e inclusive no gol você e Vaz deveriam assumir a suas parcelas de culpa, pois estavam distraídos, desatentos e não viram o jogador vir por trás e marcar. Você é o capitão, aja como tal. Agora é dar tempo ao tempo e tocar a vida.
Ganhar do Atlético-GO não é parâmetro, mas serve para aliviar as tensões. Golear e "relaxar" um pouco. Que fiquem as lições.
Otimo comentário, análise!
Eu não quero união quero vitórias e títulos.
União de perebas
Até eu ficaria unido, se meu salário mínimo fosse 100 mil Reais. Estão todos unidos com os dividendos. SAFADOS!
Amigos Rubronegros, assisti ao jogo o VT e vi que tivemos alguma dificuldade pra ganhar essa partida.
No primeiro gol, o goleiro deles falhou feio ao soltar aquela bola nos minutos finais do 1º tempo, até aquela jogada o jogo estava "pau a pau", equilibrado, até porque jogávamos com 2 a menos(VSQ e Gabriel).
O 2º gol nosso foi uma "pintura", desde o lançamento perfeito pelo alto, a matada no peito do ARÃO ajeitando a bola pro DAMIÃO foi uma jogada que demonstra a alta qualidade técnica dos nossos jogadores. O ARÃO é muito importante no apoio ao ataque e na chegada como "elemento surpresa", pra ficar preso atrás só pra cobrir as "cagadas" do VSQ e a ausência dele nos lances na entrada da meia lua da nossa área, por isso precisamos de um 1º volante que inspire confiança(RONALDO) pra podermos liberar um pouco mais as subidas do ARÃO que é fundamental no apoio ao ataque.
No nosso 3º gol, foi uma bate e rebate na área deles em que chutamos e cabeceamos uma 6 vezes até que o Rodinei(que está se revelando um ponteiro direito muito efetivo), num toque de sorte dividindo com um defensor deles conseguiu botar a bola pra dentro.
O destaque do jogo foi o ARÃO!!
Tivemos mais alguns lances de perigo, mas o placar foi até folgado pra dificuldade do jogo e, isso prova que se não entrarmos com seriedade na quarta feira contra eles, podemos ser surpreendidos na Copa do Brasil.
Essa é a minha opinião sobre o jogo em que o Flamengo ganhou por 3x0 e nos colocou momentaneamente em 1º lugar no brasileiro e isso é muito bom pra dar mais confiança aos jogadores novos e mostrar aos mais experientes que só se ganha os jogos se jogar com "vontade de ganhar"!!!!!!!
Aquele abraço
Parei nesses elogios ao Arão. Jogador completamente displicente. morto, sem sangue, não tem raça nenhuma, anda em campo e é só um pereba que o Zé Ruela mantém como intocável. E quando chega ao ataque dá aquelas finalizações bizonhas de sempre. Precisamos de volantes de verdade, o que não temos como VSQ e William Mortão em campo.
Se o Arao fosse elemento surpresa estaria certo. Mas ele so vive no ataque. Com outro volante que soubesse jogar e ele mais preso o Trauco teria mais sossego e poderiamos jogar com o Rodinei no lugar do Para.
Com esse esquema o 4141 o time fica muito exposto e sem essa qualidade toda ja que temos um a menos na armacao (ma).
Podia ser até nome de país, "Perebas Unidos", ou nome de escola de samba.