Notícias

Réver enaltece grupo e afirma: “Sou muito grato ao Flamengo por tudo”

Compartilhe

Depois de levantar a taça do Campeonato Carioca na tarde deste domingo (7), o capitão e zagueiro Réver falou com a imprensa na zona mista do Maracanã. O jogador elogiou Zé Ricardo e falou sobre a chance de vestir a camisa rubro-negra.

“Sou e sempre serei muito grato ao Flamengo por tudo que me proporcionou e para minha carreira. Levantar uma taça com essa camisa é o sonho de grande parte dos jogadores e hoje tive essa oportunidade. Espero que seja o primeiro de muitos títulos. O Flamengo é o atual campeão carioca e está em seu devido lugar. Agradeço à comissão técnica e aos diretores por tudo que fizeram para que eu pudesse vestir essa camisa”, comentou.
O capitão ainda aproveitou para afirmar que Zé Ricardo merece levantar essa taça, além de exaltar o trabalho do treinador.
“O Zé é um cara muito tranquilo, batalhador e merecedor do momento que vive. Sabemos que precisa ter uma capacidade acima do normal para ser treinador no Brasil hoje. O Flamengo está sendo muito feliz por ter essa paciência com ele e vem surtindo efeito. É o primeiro título do Zé Ricardo como profissional e ele está muito feliz. Tenho certeza que é só o início da carreira dele”, disse Réver.
Já pensando nos próximos desafios, o Flamengo enfrentará o Atlético-GO na quarta-feira (10), às 19h30, no Maracanã. “Já temos um jogo difícil pelas oitavas de final na quarta. Tenho certeza que vamos dar o nosso melhor na Copa do Brasil em busca desse resultado”, afirmou o zagueiro.

Ver comentários

  • Da gosto de ver esse cara em campo. A entrega dele chega a ser comparada com a do guerreiro.

  • temos que comprar ele logo, ou renovar o emprestimo. Ele tem a cara do mengão!

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo pode repetir feito de ano do 1º título do Brasil na Copa do Mundo em jogo contra o Marrocos

Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira…

13/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: Equador de Plata, do Flamengo, encara a Costa do Marfim em duelo inédito; saiba onde assistir

Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…

13/06/2026
  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026
  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.