
No início da noite deste sábado (27), o Flamengo desembarcou em Curitiba, onde enfrentará o Atlético-PR pela terceira rodada do campeonato brasileiro.
Durante o desembarque, o capitão Réver falou a Fred Gomes, que estava no aeroporto durante a chegada do time. Na breve entrevista, o capitão rubro-negro se mostrou confiante para o confronto de amanhã (28).
“Espero estar com essa confiança amanhã para que possamos fazer um grande jogo e chegar na ponta da tabela” – Disse Réver, que ainda completou: “Temos que fazer uma história feliz para que possamos dar continuidade no Campeonato Brasileiro”.
O Flamengo enfrentará o Atlético-PR na Arena da Baixada em jogo válido pela 3° rodada do campeonato brasileiro, que está marcado para as 16h00, horário de Brasília.
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…
Ver comentários
Já prevejo os gritos de E-LIMINADOOO E-LIMINADOOOO vindo da torcida do patético.
mas é hora de enfiar no rabo deles, vamos ver como o mengão se sai amanhã.
Empate é goleada.