O Al Ahli, time do meia que vem sendo especulado no Flamengo, se fundiu ao Al Shabab e ao Dubai Club e formaram um novo clube: O Shabab Al Ahli Dubai Club. O decreto que autoriza essa mudança foi assinado nesta terça-feira pelo vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes.
Mesmo com a unificação dos clubes e a maior quantidade de atletas, a situação do meia segue indefinida. O Flamengo tem interesse em sua contratação e o diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano, vai aos Emirados Árabes tentar convencer o ainda Al Ahli de vender o Éverton. Em março, o brasileiro reforçou o desejo de sair do clube e retornar ao Brasil.
No decreto que permitiu a unificação dos 3 clubes, o sheik Hamdan Bin Mohammad Bin Rashid Al Maktoum, príncipe da Coroa de Dubai e presidente do Conselho de esportes de Dubai, foi nomeado o presidente do novo clube. Os escudos e uniformes foram divulgados.
Jesus RC vai la resgatar o menino
Cara,eu ri com o nome do time,parece piada do Casseta e Planeta kkk.Enfim, pode ser bom,ou não.Bom caso tenha atletas estrangeiros demais com a junção, e ele ser um dos que seriam liberados.Ruim se no pensamento dos 3 times o Everton é necessário nesse novo time.Enfim,precisamos gastar certo e acho que ele valeria o investimento. Mas,precisamos pensar em planos B de alto nível caso isso de Caô
Só vem se quiser
Quanta criatividade…
Imagina, se o Vasco, Foguinho e FLuminense se juntarem: CR Vasco Botafogo Fluminense FR FC
Ou Anti-Flamengo FC
Vai juntar a ruindade dos três, e vão disputar o título de pior time do mundo contra o Ibis.
kkkkkkkk
Teria uma dívida de mais de um bilhão de reais
Kkkkkkkkkkk…
Botasconense
Pode ser bom pro Flamengo, vão ter que se desfazer de jogadores, a não ser que queiram ter um elenco com 60 atletas.
Nomes feios…Escudos feios…Uniformes feios…”Negociação” feia.