Na manhã de hoje (18), alguns torcedores se mobilizaram para protestar durante o desembarque do Fla, após a derrota por 2×1 para o San Lorenzo, que acabou eliminando o time da principal competição do ano, a Libertadores.
No decorrer do protesto, um dos torcedores acabou detido pela polícia, após após discutir com um dos agentes da guarda municipal.
Segundo o supervisor do Grupamento Tático da Guarda Municipal, Bastos, o homem, que se identifica como Luiz Fernando de Souza Dias, de 25 anos, cometeu assédio a uma funcionária da empresa Sunset quando o agente o abordou. O torcedor se exaltou durante a abordagem e com isso, acabou sendo algemado e levado para Delegacia do Aeroporto do Galeão.
Estudiantes (ARG) entrou em campo nesta segunda-feira (21) O torcedor do Flamengo quer acompanhar cada…
Bap pediu o fim do limite de jogos para transferências O Flamengo foi um dos…
Rubro-negros usaram frase antiga do técnico português para ironizar tropeço do rival na tabela O…
Maracanã recebeu mais de 66 mil torcedores e teve a maior renda do fim de…
André Luiz anotou uma verdadeira pintura na MLS Cria das categorias de base do Flamengo,…
Dois profissionais interpretaram a mesma reclamação do camisa 9 após ser substituído contra o Bragantino…
Ver comentários
Fora Ze ruela
Quando tiver esse presidente o Fla não vai ganhar nada.