O lateral-esquerdo Trauco foi o responsável por conceder entrevista coletiva nesta terça-feira, na reapresentação do elenco do Flamengo. O camisa 13 não se mostrou satisfeito somente com a conquista do Campeonato Carioca e já almeja outros títulos.
– Sabemos que temos que nos adaptar rapidamente à situação, o Carioca já passou. Foi lindo, mas passou. Temos que nos concentrar no que está pela frente. O título foi muito lindo, mas passou. Queremos todos os títulos. A próxima partida não será nada fácil – disse o lateral, referindo-se ao duelo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Zé Ricardo comandou um treino tático fechado à imprensa nesta terça. Por isso, a escalação do Rubro-Negro é um mistério. A tendência é que vários titulares sejam poupados, tendo em vista a grande sequência de jogos decisivos pelos quais a equipe passou. Trauco disse não saber informações a respeito do time que irá a campo.
– Ainda não sei. O professor ainda não definiu. Se estou ou não estou dentro, quem vai ou não jogar, sabemos que teremos uma equipe com muita qualidade e que poderá ir bem – comentou o camisa 13.
Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o duelo contra o Dragão pela Copa do Brasil.
Reprodução: Lancenet
Elenco do Flamengo se apresenta no CT Ninho do Urubu na manhã deste sábado (23)…
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
É isso aí Trauco, tem que ser obcecado por títulos mesmo.
Mesmo jogando com o time reserva temos chance. Fomos campeões da Copa do Brasil com Wallace, André Santos, Amaral e Carlos Eduardo no time titular.
Hoje nessas posições no time reserva temos Donatti, Renê, Rômulo ou Ronaldo e Ederson, Matheus Sávio, Mancuello ou Paquetá. Que diferença hein.
Grande Trauco! Melhor surpresa essa ano!