
Atravessando grande fase nos últimos meses com a camisa do Flamengo, o lateral-direito Rodinei terá mais uma chance para mostrar serviço para o treinador Zè Ricardo. Contra o San Lorenzo, camisa 2 será titular, já que Pará está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra a Universidad Católica (CHI).
Na última rodada da Libertadores, Rodinei entrou bem contra a Católica e ainda deixou sua marca com um lindo gol de esquerda. Após a partida, lateral exaltou a partida feita e falou da oportunidade de poder atuar como titular na Argentina, contra o San Lorenzo.
“Temos que estar preparados, temos que provar o nosso valor e porque merecemos jogar aqui no Flamengo. Vou ter a oportunidade de jogar contra o San Lorenzo e espero ajudar os meus companheiros”, disse.
Suspenso, Pará sequer viaja e deve retornar ao time apenas contra o Atlético-GO, no próximo final de semana. Jogo será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Serra Dourada, às 19h (horário de Brasília).
Matheus Savio comentou a ausência do camisa 21 e destacou o bom momento vivido por Rodinei para ajudar o Flamengo a sair classificado da Argentina.
“O Pará vem fazendo um excelente temporada. Rodinei está sendo decisivo, entrou alguns jogos na ponta. Ele está preparado para a partida e está confiante com os gols que fez e vai ajudar a nossa equipe”, disse.
Fonte: UOL
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…