
A estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro será no Maracanã. No dia 13 de maio, às 16h (de Brasília), o Rubro-negro recebe o Atlético-MG no estádio em uma parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro.
A administração do município está responsável pela organização da partida, que será confirmada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para o principal estádio do país.
Os gastos operacionais serão custeados pela Prefeitura, que ficará com a maior parte da renda para aplicar em projetos sociais.
A expectativa é a de que pelo menos 30 mil torcedores compareçam ao Maracanã para o jogo pela 1ª rodada do Brasileirão 2017. Clube e Prefeitura alinham os últimos detalhes para a divulgação do esquema para a venda de ingressos.
Fonte: Uol
Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…
Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…
Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…
Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…
Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…
Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…
Ver comentários
Caraka! Tá phoda ter grana pra tanto jogo seguido. Tomara que quem não foi em alguns desses que estão acontecendo prestigiem esse jogo substituindo os que zeraram a conta.
Flamengo fazendo politicagem, tomara que os ingressos sejam populares, tipo leste e oeste 60 e 30 meia e sul e norte 40 e 20 a meia para Lotar e empurrar o time para uma grande vitoria na estreia do Brasileirão
Não estou estou vendo "jogo duro" do Flamengo de não jogar no Maracanã enquanto a não tiver uma nova licitação.
Flamengo em parceria com a Prefeitura... Espero que essa proximidade nos ajude com o nosso estádio!
ja deviam estar vendendo os ingressos pra tentar lotar , deixam pra cima da hora dai nao dá né