Notícias

Uol: “Zé Ricardo respira, mas depende de vaga na Copa BR para seguir no Fla”

A vexatória eliminação na Libertadores ainda repercute no Flamengo. E a situação do técnico Zé Ricardo não é nada confortável. Apesar da vitória sobre o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro no último sábado, o treinador precisa avançar na Copa do Brasil sobre o mesmo adversário para seguir no cargo.

A diretoria não admite publicamente sobre a possibilidade de demitir o treinador, mas é fato que Zé Ricardo entrou na mira de alguns cartolas, que estão insatisfeitos com os resultados obtidos. Parte da torcida segue na mesma toada.

Prova disso ocorreu no jogo contra o Atlético-GO. Zé Ricardo teve que substituir Gabriel, lesionado, e escolheu Matheus Sávio, jogador que teve atuação ruim contra o San Lorenzo-ARG e tem sido tratado como vilão por alguns rubro-negros. Foi o suficiente para que gritos de “burro” chegassem das arquibancadas.

Os jogadores estão fechados com o treinador e fizeram questão de mostrar isso nas comemorações dos três gols da vitória sobre o Atlético-GO. Titulares e reservas se abraçaram e Zé Ricardo foi de encontro a eles.

“Foi legal, espontâneo. Acredito que o pessoal quis comemorar com banco e eu com eles. Por ser espontâneo foi melhor. Esse grupo é maravilhoso e dará a volta por cima. Vai fazer uma temporada que dará orgulho ao nosso torcedor”, disse Zé Ricardo.

“A mensagem é que estamos unidos. Houve uma fatalidade grande. Sentimos o baque com o que infelizmente ocorreu, mas a vida segue. Estamos juntos e com essa família que temos vamos longe”, completou Pará.

Apesar da união, uma eliminação na Copa do Brasil deixaria Zé Ricardo em situação insustentável. O UOL Esporte apurou que determinadas atitudes do técnico incomodam e são instrumentos de debates internos. A forma como Zé Ricardo aproveita os jovens da base é bastante questionada. A opinião foi endossada após a entrada de Matheus Sávio na eliminação para o San Lorenzo. O jovem cometeu erros, principalmente ao sair jogando errado no lance que resultou no primeiro gol dos argentinos e mudou completamente o panorama da partida.

Foi diagnosticado que a opção do treinador por jovens não pode ser feita em qualquer compromisso. Hoje, Zé Ricardo não é mais um nome de consenso e passou a receber críticas pesadas depois da queda na Libertadores. Integrantes do departamento de futebol consideram que o comandante tomou decisões equivocadas em momentos cruciais.

O Campeonato Brasileiro pode até não pesar tanto na avaliação, mas Zé Ricardo tem a obrigação de conquistar um título nas competições de mata-mata, principalmente a Copa do Brasil, já que o principal objetivo do clube agora é retornar à Copa Libertadores em 2018.

Fonte: Uol

Coluna do Flamengo

Ver comentários

  • Demitir o ze ricardo seria o maior tiro no pé do fla... seria responsabiliza-lo pela derrota na libertadores, que óbvio que ele tbm tem... mas o maior responsável eh a diretoria q ateh agora ngm manda no futebol depois da saida do godinho... ngm ali entende de futebol, não ha cobrança... Falta um marcos bras ou outro dirigente q barre/cobre o porquê de gabriel.... quem pagou essa fortuna no berrio??? E por aew vai...

  • isso mesmo lucas ramos . poderia ser o zico nesse cargo. era um bom time . zico . muricy. zé ricardo. os tres juntos.

  • Pelo fato de amar perebas (especialmente Gabriel e Damião) eu já o considero burro e ontem tivemos mais duas provas de sua burrice:

    Primeira - Porque não jogou assim na quarta feira ?! Porque tinha que chamar o San Lourenzo pra vir pra cima e a gente toma a virada ?!

    Segunda - Porque o Ederson não jogou nem 5 minutos na quarta feira ?! Se ele tivesse jogado talvez o resultado tivesse sido diferente.

    • Desde o primeiro tempo, já se via o Flamengo não tinha opções de saída de bola. O Berrío e o Gabriel não seguravam o bola na frente. A bola ia e voltava rapidamente, e o Guerrero ficava completamente isolado. O único que se aproximava era o Everton.
      A entrada do Ederson deveria ser sido feita no intervalo, ou logo depois, pois o segundo tempo foi a mesma história. O time acuado, sem saída de bola... e o Berrío e o Gabriel não jogando NADA!!!
      Aí, aos 14' o cara tira o Berrío e coloca o Rômulo... PQP, o cara entrou completamente perdido (pra variar). E só aos 28' ele tirou o inútil do Gabriel pra colocar o Matheus Sávio. Coitado... o garoto até que tentou fazer algo que o inútil do Gabriel não estava conseguindo, mas acabou se enrolando com um jogador de um metro de altura, onde ele ganhou a dividida, e depois perdeu a bola pro mesmo baixinho... Mostra de que não tem experiência e maturidade pra ter entrado naquele jogo. Enquanto isso... o Ederson no banco. Aos 29', gol do San Lorenzo. E aos 43', o Zé tirou o Everton e colocou o Juan... PRA QUE??? Adiantou o que? Só trouxemos mais ainda o San Lorenzo pra cima da gente. E o Ederson, por que não foi utilizado?
      Pelo jogo de ontem, era óbvio que o Ederson poderia nos ter sido MUITO mais útil no jogo que o Berrío, o Gabriel, o Rômulo, o Matheus Sávio e o Juan.
      Aí eu pergunto: POR QUE O EDERSON NÃO FOI UTILIZADO NO JOGO DE 4a. FEIRA PASSADA CONTRA O SAN LORENZO??? Pelo jogo de ontem, deu pra ver que o Ederson sabe segurar e proteger a bola. Tem visão de jogo, e é mais ousado que o Gabriel, além de ter demonstrado que está MUITO bem fisicamente.
      Não acho o Zé Ricardo fraco, ou burro. Acho que ele é (ainda) muito pequeno pra dimensão do clube e do time.
      Desde a saída do Mano Meneses, não víamos o time tão organizado quanto agora, mas ele sofre de pouca ousadia. Ele ainda pensa pequeno como se fosse um técnico de juniores. Talvez essas situações o faça refletir e o leve a outro patamar de decisões. Torço por ele, mas se o Flamengo não avançar, e pelo menos chegar a uma decisão na Copa do Brasil, e não ficarmos entre os 4 no Brasileirão (apesar de agora entrarem 6)... infelizmente ele não se sustentará
      SRN

      • Erros em desfile de Zé Ricardo. Ele é inexperiente também, ai ferrou tudo. Teimoso e isso já está custando caro. Não sabe avaliar as coisas. Mancu mesmo tinha que estar no banco, é jogador rodado, Argentino, não ia tremer, mas dá preferência a um inútil como Gabriel, MA uma barata tonta perdido no meio com Arão. Ele nem toca no MA, insiste com o inútil do Gabriel, M.Sávio: é um absurdo colocar o garoto em uma fogueira dessas...gente isso já passou da conta. Em um ano tão promissor, um time encorpado, montado para brigar por tudo, amargando vexames como essa eliminação. Esperava uma reavaliação do Zé, mas pelo que vi ontem, nada mudou. AI vão reclamar o quê? Da torcida? Do prejuízo de 20 milhões (projeção somente)...autocritica e reavaliação do planejamento (nessa ordem mesmo).

      • Ele só conhece 1 esquema tático, isso também é sinal de burrice (amar Gabriel e Damião nem se fala).

      • Concordo com muito do que vc falou, mas eu acho que a 'teimosia' ao insistir em erros recorrentes (Gabriel, Vaz, Caramujo e Damião) é sim uma demonstração de burrice.

  • Esse time é bom, mas se quer ganhar libertadores tem que jogar com o sangue nos olhos e desejo de ganhar a competição. É inadmissível o Botafogo que tem um elenco horroroso e ganham bem menos que nossos jogadores jogarem e anteciparam a classificação deles, sempre a soberba prevalece em qualquer time do Flamengo, ali tinha que ter um cara que pusesse o time no seu devido lugar, e esse treinador de merda já era pra ter aprendido com a sulamericana do ano passado desmerecendo o time do palestino, espero que ganhe essa sulamericana pra mostrar que realmente aprendeu jogar torneio internacional.

  • O interessante é que o flamengo foi campeão invicto do Carioca , esta bem no Brasileiro esta nas oitavas da Copa do Brasil e os outros do Rio não ganharam nada e Uol não fala nada imagina se fosse o Mengo. Sou sócios do Flamengo estou toda semana lá dentro e não vejo nada disso que esta matéria antifla quer lançar.

  • O problema é a insistência dele com esse Gabriel. Um inútil, que não deveria mais estar no clube, mas a pedido dele Zé (que vai deixar esse legado ruim), teve o contrato renovado e por dois anos. Os fatos falam por si só. Os números são enganadores e na hora do vamos ver já vimos o que acontece. M.Sávio é um jovem ainda, a torcida tem que apoiar, vaiar o Zé pela insistência com Gabriel, isso sim. Não o garoto, que entrou em um jogo tenso, sem experiência e estava nervoso. Erro do Zé, que não quis levar o Mancu, que é mais rodado e poderia ter entrado. Olhem bem no lance do gol o Vaz mal colocado e não marcou o Argentino que veio por trás, isso nego não viu, preferem vaiar om garoto bom de bola..isso não cabe.
    O Zé tem sim obrigação de ir bem e brigar por títulos...carioquinha é brincadeira né Zé, não é parâmetro. Foi feito um investimento, o time esta forte, mas em termos de ELENCO, eu não sei, visto que jogadores como Gabriel, MA ainda são tratados com preferência...berrío ainda não disse a que veio, mas eu acredito em uma evolução (aliás ele nem atuou), Conca perto de entrar vai dar mais qualidade no meio, Diego retornando...eis a esperança. É pouco. Com o dinheiro a venda de Vinicius (66 milhões de 100), tem que trazer, pelo menos dois nomes fortes. Espero que sim. Tem que ter alguém para conversar com o Zé Ricardo, cobrar dele que escale o time sem protecionismos, entrando jogadores de qualidade e não quebra-galhos e inutilidades. Não tem mais margem para erros caro Zé. O torcedor tem todo direito de cobrar.

    • E é s vier o e.r ele tem obrigação de escalar conca Diego e ele...não pode um ficar de fora pq o Everton 22 e motorzinho etc...ele e outro limitado nem a cabeça ele levanta pra ver o companheiro, corre de cabeça baixa...se vira ze panela....

  • Enquanto íamos bem, quase não apareciam os que agora transbordam os comentários...

    Só se manifestam na derrota...

    Comentar VITÓRIA não dá IBOPE e não serve para extravasar frustrações pessoais...

    O "Bacana" é ser do contra, pedir cabeças, posar de sabe-tudo de futebol, deletar jogadores e técnicos como fazem nos consoles eletrônicos sem nenhum custo do mundo "real" e se possível fosse, "tocar" fogo na Gávea com todos dentro !!!

    Isso não é ser Rubro Negro e quem isso faz, me envergonha quando ouço se dizer Flamengo,

    Bastou uma derrota com Classificação à Sulamericana que os "ZUMBIS" saem todos de suas tumbas e vem despejar suas frustrações pessoais aqui.

    Podem até vestir uma camisa do Flamengo, mas tem alma de Botafogo.

    Um Flamengo com DNA Rubro Negro, sofre, assume a derrota como adulto sem choro ou mimimi, junta os cacos, veste a camisa e bate no peito, aqui é Flamengo !!!

    Por isso, o "Coluna das Lamentações do Flamengo" é uma terapia para frustados, insatisfeitos com a vida, psicopatas sociais, covardes e outros à fins...

    Se dizem amar o Flamengo, mas não apoiam quando se precisa e se pudessem, tocavam fogo na Gávea, como se crianças birrentas fossem pelos adultos ou quem decide não os atenderem !!!

    Como já são crescidos para esse tipo de esperneio a "cama já não é o lugar quente pro choro" e como juvenis com um teclado que tudo aceita (maldita inclusão digital) despejam iras e lágrimas pessoais aqui e assim fazendo do "Coluna das Lamentações do Flamengo" seu divã digital de forma grátis e escondidos aí sim covardemente por trás de toscos "nick names" falsos e muitas vezes até ridículos...

    Parabéns à Coluna por seu papel social e psico patológico para os que se dizem flamengo e os antis aqui encravados de forma sorrateira e maledicente.

    Grande abraço aos "Heróis da Resistência" que SADIAMENTE torcem e amam o Flamengo.

    Meu Flamengo sempre.

    • Pq nao aparecesse 4 feira?..uma vitoria contra esse timeco ja apagou o vexame?...pra vc sim...ainda bem q a maioria caiu em si e está vendo q esse panela e fraco..pena ter sido preciso passar vergonha pra isso quando na verdade não deveria sequer ter virado o ano..

      • Alguns torcedores já se acostumaram com humilhações e vexames, não conseguem enxergar a incompetência da diretoria e comissão técnica, para eles é tudo normal.

      • Falou tudo...esse ai é o típico torcedor modinha...so aparece qdo o time ganha.É um Ricardete fervoroso e ainda diz que torce para o Flamengo.Seu clube é ZR Futebol Clube.Sai da coluna e vai para coluna do seu time.

      • Estive aqui SIM !!!
        Mas não faço parte de do "Coluna das Lamentações"...
        Isso aqui nas derrotas ou empates é uma terapia para frustados, insatisfeitos com a vida pessoal, psicopatas sociais, covardes e outros à fins...
        Em sua maioria pessoas, frustradas e doentes total ou momentaneamente !!!
        Choro, esperneio e mimimi na maioria lhes cabe bem !!!

        É desse tipo de pseudo-torcedor fraco e antis que eu mais caio na pele quando é dos outros, me divirto, mas quando se diz Flamengo me faz vergonha.

        O "Bacana" é ser do contra, pedir cabeças, posar de sabe-tudo de futebol, deletar jogadores e técnicos como fazem nos consoles eletrônicos sem nenhum custo do mundo "real" e se possível fosse, "tocar" fogo na Gávea com todos dentro !!!
        Isso não é ser Rubro Negro e quem isso faz, me envergonha quando ouço se dizer Flamengo.

        Bastou uma derrota com Classificação à Sulamericana que os "ZUMBIS" saem todos de suas tumbas e vem despejar suas frustrações pessoais aqui.

        Podem até vestir uma camisa do Flamengo, mas tem alma de Botafogo.

        Um Flamengo com DNA Rubro Negro, sofre, assume a derrota como adulto sem choro ou mimimi, junta os cacos, veste a camisa e bate no peito, aqui é Flamengo !!!

        Por isso, restringi minha dor e tristeza e fiquei na minha.

        Choro e Lamentação é para os fracos.

        Meu Flamengo sempre.

        • Frustrado na vida pessoal? Kkkkk es um demente se não tem argumento fica quieto pra não passar vergonha meu filho...vc e um conformado...

          • Bem, já que eliminou um de algum desses outros três não escapa... psicopatas sociais, covardes e outros à fins...
            A carapuça caiu né ???

    • Parabéns pelo comentário. Muitos reclamam das dívidas e das heranças malditas de gestões anteriores. Mas tentam insistir nos mesmos erros. Trocar técnicos constantemente e dispendar jogadores após derrotas são atos impensados que não cabem mais no futebol profissional. SRN

      • Marcelo...
        Obrigado pelo apoio.
        Bom senso e Rubro Negrismo não fazem mal a ninguém.
        Grande abraço !!!
        Nosso Flamengo sempre.

    • "Enquanto íamos bem, quase não apareciam os que agora transbordam os comentários...

      Só se manifestam na derrota..."

      Hipocrisia, Carlos? Sério? Primeiro que mesmo após vitórias criticamos o ZR por ainda insistir em jogadores fracos, ser refém do próprio esquema e jogadores e o time não jogar um futebol decente. Segundo que após o vexame de quarta-feira você mal botou as caras e não discutiu com ninguém, nem fez as críticas ao time e treinador. Somente se dizia triste, que não havia motivos para sorrir etc. Depois de uma vitória meia boca contra o poderoso Atlético-GO, eis que você está de volta, nitidamente se incomodando mais com as críticas ao treineiro do que com o desempenho do clube em campo. O "técnico" continua fraco, covarde e paneleiro. Nem aquela tragédia o fez fazer uma única mudança nesse time, repleto de jogadores que não merecem vestir o manto. Gabriel, MA, Arão, Damião ainda estão lá, como prioridade e intocáveis. Quer se iludir, se iluda, mas da mesma forma que não perdemos força no Brasileiro no ano passado por ter acabado a boa fase desses perebas em campo e evidenciando a fraqueza do treinador quando precisávamos de algo mais para continuar na briga pelo título, não iremos ser campeões com eses perebas em campo. Pela falta de ambição sua e de muitos outros que blindam o treineiro, time e diretoria das criticas feitas ao nosso futebol, por mais notório que sejam as graves consequências que irão nos causar, são vocês que deveriam torcer para o Botafogo. Aliás me parecem torcer para o técnico e a diretoria, não para o Flamengo.

      • Engraçado...

        Mais de 90% de seu texto é fixo no treinador e suas deficiências, escolhas erradas, infelizes opções e etc...

        Quem afinal tem alguma fixação no técnico...???

        Você que só fala dele a maior parte do tempo ???

        Ou eu que nem o cito para o bem ou para o mal ???

        O maior cego... é o que se recusa a enxergar.
        Pense nisso.

        Decidi que é perda de tempo argumentar com o "Coluna das Lamentações do Flamengo".

        Tenho mais o que fazer e percebi que perder tempo com quem na maioria das vezes se diz usar a camisa do Flamengo e tem alma pintada de Botafogo, não vale a pena.

        Prefiro deixar meu "recado" e quem quiser se manifestar e conversar comigo se merecer uma resposta eu respondo como faço com você agora.

        Caso contrário ignoro e vida que segue...

        Meu Flamengo sempre.

        • "O maior cego... é o que se recusa a enxergar."

          Se você acha que com esse futebol mixuruca, 5 a 7 perebas intocáveis em campo e o pior, sem raça e a atitude covarde do time recuar após abrir vantagem, tudo isso não corrigido pelo técnico após um ano de trabalho, está bem. Quem sou pra criticar. Só que querer abafar as críticas como se tudo estivesse bem, é atitude de torcedor acomodado que não aceitam opiniões contrárias. Você na maioria das vezes é sensato, mas se tem uma atitude que me irrita não só sua, mas de outros fieis defensores do ZR e diretoria, é querer que sejamos coniventes com erros e mais erros de planejamento e conduta do time. Quer regular a coluna e opinião de todo mundo. E só pra finalizar, eu critico todo mundo se julgar necessário. Time, elenco, técnico, diretoria, presidente, TODOS. Acho que já passou da hora de cobrar desses incompetentes um time forte, que realmente bata de frente com os adversários, mas não consiguiremos isso com esse bando de perebas e esse futebolzinho burocrático. Ainda somos sacos de pancada dos times paulistas e até pouco tempo não conseguíamos vencer os clássicos. Está satisfeito? Eu não. Eu quero não só brigar pelo título, mas ser campeão. Já passou da hora de passar a mão na cabeça desses caras. Fazem tudo errado, aí depois vêm: "ah! Não deu, mas estamos no caminho certo", "vamos apoiar", "o time venceu, para de criticar/agora na derrota você critica, né modinha" etc. A minha paciência já acabou há muito tempo. Ainda estou impressionado que mesmo após a tragédia e quarta-feira não houve nenhuma mudança. Portanto, não vou criar expectativas e continuar cobrando desse time e elenco, custe o que custar.

          • Engraçado...

            Mais de 90% de seu texto é fixo no treinador e suas deficiências, escolhas erradas, infelizes opções e etc...

            Quem afinal tem alguma fixação no técnico...???

            Você que só fala dele a maior parte do tempo ???

            Ou eu que nem o cito para o bem ou para o mal ???

            Não respondeu porque você sabe que sua fixação é real e a minha não.

          • Você não cita ele? kkkkkkkkkkkk. Você é um dos mais bajuladores e que ficam bravinhos quando alguém critica o seu macho. Eu queria muito saber se essa sua atitude seria semelhante se tivéssemos Cristóvão, Oswaldo, Muricy e outros no comando. Mesmo sabendo que a maioria das críticas são pertinentes, você se incomoda não com o time apresentar deficiências, mas porque estão falando mal do ZR. Parei depois dessa.

          • Como a verdade doeu heim ???
            Deve ser difícil não ter o que dizer sobre minha pergunta...
            Antes dessa sua resposta te considerava ainda com algum intelecto para o bem...
            Mas agora entendo que você está dentro daquela lista de frustrados, perseguidores, psicopatas sociais e doentes emocionais a que me referi em outros textos...
            Que pena cara.
            Descanse em paz irmão.

    • Fala mano Calor, tudo em ordem?
      Assim, acho as críticas normais, quando se chega ao ponto de o time ser prejudicado e a torcida ver que tem certas escolhas que não tem cabimento.
      Mas assim, não tem cabimento pra nós, porque o cara treina o time todo dia, e pra ele, um esta mais preparado que o outro, um demonstra estar mais preparado do que outro no treino, mas nem sempre da certo.
      O Zé é bom, deu uma cara e uma postura ao time, mesmo achando a postura muito frouxa quando necessário, o time não está jogando como Flamengo, o Flamengo que eu conheço, e você também conhece muito bem, até por ser mais velho do que eu.
      Enfim, precisamos cobrar, cobrar reforços, cobrar entrega, cobrar raça, Flamengo sempre foi isso e não pode deixar de ser assim nunca.
      Enfim, Gil ou Miranda (lembrando que Rhodolfo é bom jogador), Everton Ribeiro, e Rafael goleiro do Napoli.
      Só esses três já ficaria ótimo, com esses três, daria pra jogar até com Everton de titular, até o Vinicius Jr. Estar mais preparado e ser titular daquele lado esquerdo, ou então o nosso camisa 10, que é muito bom jogador e veste a camisa como poucos.
      É isso, tmj, saudações! ?⚫?⚫

      • ""Assim, acho as críticas normais, quando se chega ao ponto de o time ser prejudicado e a torcida ver que tem certas escolhas que não tem cabimento.""

        Muitas "forças" agem dentro de um Clube de futebol, Muricy já disse que "os que estão de fora, não imaginam 10% do que acontece dentro de um time como o Flamengo"...
        Nem sempre a culpa é do técnico, que é mais um "empregado" do Clube.

        ""Mas assim, não tem cabimento pra nós, porque o cara treina o time todo dia, e pra ele, um esta mais preparado que o outro, um demonstra estar mais preparado do que outro no treino, mas nem sempre da certo. ""

        Como você mesmo disse, nem sempre dá certo... umas sim, outras não, mas só colocando em prática para saber se naquele dia ou naquela hora, irá dar ou não certo, duvido que faça escolhas para prejudicar a si mesmo ou ao Flamengo.

        ""O Zé é bom, deu uma cara e uma postura ao time, mesmo achando a postura muito frouxa quando necessário, o time não está jogando como Flamengo, o Flamengo que eu conheço, e você também conhece muito bem, até por ser mais velho do que eu.""

        Pois é filho...
        A verdade mesmo é que a muitos e muitos anos não vejo essa alma no time e não é de agora...
        Vi sim em alguns momentos ou jogos, como aquele do Flamengo e Santos que ganhamos com o Dentuço o time do Neymar, lembra ???
        Uma temporada inteira... não lembro a última vez que vi...

        Mas vamos em frente que isso aqui é Flamengo.

        Grande abraço !!!
        Nosso Flamengo sempre !!!

        • Complicado, vamos ver quando vamos voltar a ver um Flamengo que entra em campo como se aquele fosse o último jogo da vida, ou uma final de mundial.
          Não precisamos ter um time que se entregue em campo e seja ruim, podemos ter os dois juntos, porque não?
          Mas lembrando que isso vem do cargo acima, o perfil do clube depende muito desses profissionais.
          Enfim, tô na torcida e na fé desse título Brasileiro.
          Ou até a tríplice coroa, mas lembrando que precisamos de 3 ou 4 contratações.
          Tmj, Carlos, forte abraço, saudações Rubro Negras!

    • _ Falou tudo, Carlos Campos! Muito boa a sua definição de "Coluna das lamentações do Flamengo". Duvido que alguns até nem gostem de futebol, não apreciam o esporte com arte, apenas querem vencer. Sou daqueles torcedores de fora do Rio de Janeiro que ouviam a narração do jogos pelas rádios, especialmente pela voz do Doalcei Bueno de Camargo, imaginando o transcorrer, as jogadas, os gols, a torcida, a geral do Maracanã em festa. Era um outro tempo. Hoje, as mídias sociais deram vozes à massa imediatista, insensível, inconsequente e inculta!

      • Grande Xará Rodrigues !!!
        Um abraço pra você meu irmão Rubro Negro !!!
        Estamos juntos em nossa paixão pelo Mais Querido !!!
        Ser Flamengo não é para os Fracos...
        Saudações e um bom domingo meu caro !!!
        Nosso Flamengo sempre !!!

      • "Hoje, as mídias sociais deram vozes à massa imediatista, insensível, inconsequente e inculta!" -- Infelizmente, é a voz da maioria... &;-D

    • Carlos Campos, você não engana mais, você não é torcedor do Flamengo, é torcedor do Zé e a sua panela!
      Você só quer ver o Flamengo se ferrar contanto que o Zé permaneça de treinador pra fazer raiva aos verdadeiros torcedores Rubronegros!!

      • Douglas...
        Que moral você tem pra falar de mim cara...
        Nem em outro site tu é levado a sério...
        Ou seja em lugar nenhum que você escreve...
        Um dia já tive pena de pessoas "doentes" como você que só sabem perseguir, denegrir sem base nenhuma para isso...
        Mas sinceramente... não tenho mais.
        Fica "sofrendo" enquanto sua megalomania de entendedor de futebol de onde deve ter sido expulso se foi técnico algum dia que um dia seu alvo cairá mais cedo ou mais tarde e depois fique na paranóia de trocar de técnico toda hora como era no seu passado...
        É por pessoas como você que o Flamengo nunca estabilizaria um técnico.
        Descanse em paz.
        R.I.P.

        • Carlos, agora está comprovado que sofres de deficiência cognitiva de alto grau, por isso não consegues compreender que com o Zé e a sua panela o Flamengo tende a não ter nenhum êxito enquanto ele permanecer errando sem parar, jogo após jogo, mas em se falando de futebol:
          - SE ÉS FELIZ NA IGNORÂNCIA, É TOLICE TORNAR-SE UM SÁBIO -

Notícias recentes

FLAMENGO IRÁ CONTRATAR MENOS? I TIME DE 2019 I RECADO DE GABIGOL PARA A TORCIDA

FLAMENGO IRÁ CONTRATAR MENOS? I TIME DE 2019 I RECADO DE GABIGOL PARA A TORCIDA…

23/11/2024

Flamengo reinaugura estádio no Acre em jogo com ingressos esgotados; entenda

Flamengo enfrenta o Santa Cruz às 17h (horário de Brasília), em Rio Branco É o…

23/11/2024

Presidente do Flamengo sonha com a contratação de ídolo do São Paulo

Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…

23/11/2024

De La Cruz faz churrasco após treino do Flamengo e debocha: “Muito triste”

Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…

23/11/2024

Boavista anuncia contratação de atacante campeão do Brasileirão pelo Flamengo

Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…

23/11/2024

Léo Moura quebra silêncio sobre saída de Gabigol do Flamengo

Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…

23/11/2024