Na manhã desta sexta-feira (05), o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva. Um dos assuntos abordados pelo treinador foi o meia atacante Éverton, sobre a importância do jogador para o time e sua atuação contra a Universidad Católica.
“Everton é fundamental, jogador extremamente perigoso. As oportunidades que aparecem ele sempre confere. Está totalmente recuperado e vai para o jogo normalmente”.
O treinador ainda completou:
“Vai estar pronto (para o jogo contra o Flu), fez um jogo no seu limite. Ocupou uma função fundamental, que era a subida dos laterais deles. Mario colocou sobrecarga ali pelo lado direito, tanto que o gol saiu por ali, onde tínhamos uma superioridade. Everton conseguiu fazer recomposição, liberando Trauco mais para dentro”.
O foco do Flamengo agora é a decisão do campeonato carioca, que será realizada no próximo domingo (07), onde o time rubro-negro entrará em campo com vantagem de 1×0, conquistada no primeiro jogo da decisão.
Botafogo e Palmeiras, líder e vice-líder do Brasileirão, respectivamente, entram em campo pela 35ª rodada…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Confesso que considerava o Éverton um bom jogador, mais para a composição de elenco a titular da equipe (dependendo da formação do elenco). No entanto, passei a olhá-lo "diferente" quando o próprio Cuca solicitou o Palmeiras a contratá-lo... &;-D
Tá confessando demais ednei. Cansado dos elogios aos MA. Confessa que o everton era pra compor elenco..... Só vc não via amigo. Ou não acompanhava. Os jornalistas da ESPN, FOX e cbn sempre apontaram o everton como nosso motor. E é mesmo. Com ele o time joga mais.
Com a saída de Diego, parece que o time se abraçou e os jogadores que eram pouco regulares começaram a se doar mais. Além do Everton, enxergamos um Marco Araújo bem melhorado, Everton jogando muito, indo pra cima, Guerreiro nem precisa falar. Até o Vaz subiu de produção quando resolveu fazer o que dá conta.