A tarde desta sexta-feira (09) foi agitadíssima para o Flamengo, que teve protesto no CT, conversa com Paulo Victor – que deve permanecer no futebol turco, e em meio a tantos acontecimentos, um passou quase que despercebido. O atacante Thiago Santos voltou hoje a treinar com bola.
O jogador era baixa no Fla desde a reapresentação do time, em janeiro de 2016. Quando chegou para a pré-temporada, o jovem voltou com ligamentos rompidos, tendo de ser submetido à cirurgia e longo período de recuperação.
Após seis meses fora, o atacante, que vinha ganhando chances no final da temporada passada, terá muitos concorrentes pela vaga, como Everton Ribeiro, Conca, Berrío, Mancuello (por vezes, utilizado aberto pela direita), entre outros.
Thiago Santos está com 22 anos e faz parte das categorias de base do Fla desde 2012. Pelo time profissional, Thiago tem apenas um gol marcado, contra o Bangu, pelo campeonato carioca de 2016.
Confira a foto postada pelo próprio atleta em seu twitter:
Ver comentários
Bom jogador, perdeu uma boa oportunidade por causa da lesão. Com ele e o Ederson de volta pode negociar o Gabriel e o Berrío.
Perdeu a chance da vida por besteira, agora vai ficar um tempo no banco. Espero que consiga ganhar espaço no time
Até o momento, ele apresentou mais futebol do que o Berrío, só colocar um pouco de massa muscular que o menino vai voar
Gostei!
perdeu uma chance de ouro se machucando em uma pelada agora vai ter que correr atrás
Não sei pq dao tanto cartaz a esse cara, não tô falando por desprezo não, só não vi ele fazer nada pra isso. Qd entrou foi bem normalzinho, e normalzinho não é para Flamengo.
Despreso
Desprezo
Típico jogador de terceira divisão. Não serve pro Fla.
ele me lembra o gabriel
tomara que esteja errado
Grade reforço! Melhor que Cirino, Berrio e Gabriel. Só precisa ganhar mais corpo para encarar os zagueiros.fica faltando um goleiro e um bom volante.
Tenho uma tese sobre jogadores da base do Flamengo a partir desse ano. Se não for EXTRA SÉRIE como o Vinicius Jr. é melhor pedir pra sair.Não vai mais ter espaço pra jogador regular. O Flamengo está entrando em um processo, tipo Real, Barcelona...vai contratar jogadores prontos, já com certo destaque no cenário do futebol. Isso va ser uma exigência normal da grandeza e importância que o Clube está alcançando. Por isso se o jogador da base não chegar metendo o pé na porta tipo Vinicius Jr., pode desistir, estamos vivendo outros tempos.
O problema é q o futebol brasileiro não comporta mais jogador fora de série, temos que ter os mt bons sempre.
Os dirigentes ja disseram varias vezes q a ideia é montar um time titular com grandes jogadores e compor elenco com a base.