O Santos ficou bastante estigmatizado como um time imbatível na Vila Belmiro nos últimos tempos, mas que não vai tão bem quando joga fora. Esse ano os papéis se inverteram. A derrota por 1 a 0 para o Sport, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, mostrou que o Santos não tem conseguido fazer a Vila ser o ‘alçapão’ de antigamente.
Segundo Bruno Henrique, o duelo da próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, será mais tranquilo para o alvinegro.
“É um Flamengo que está subindo, crescendo, mas às vezes oscila. Parece que o treinador não conseguiu posicionar a equipe com o elenco que eles têm. Temos condições de fazer um bom jogo, estamos jogando melhor fora do que dentro de casa. Um gol lá vale por dois. Temos eu e o Copete pelos lados lá na frente, bastante velocidade, tem sido primordial fora de casa”, comentou o atacante em entrevista nesta segunda.
Na atual temporada, o Santos perdeu mais na Vila Belmiro (para São Paulo, Ferroviária, Palmeiras, Cruzeiro e Sport) do que jogando fora. Foram cinco derrotas em casa e apenas quatro fora de casa, no Maracanã, diante do Fluminense, no Moisés Lucarelli, contra a Ponte Preta e duas vezes para o Corinthians, na Arena do rival, em Itaquera.
Além dos gols, Flamengo e Internacional protagonizaram 30 finalizações Flamengo e Internacional entraram em campo…
Filipe Luís optou por utilizar Bruno Henrique no lugar de Gabigol em jogo contra o…
Evertton Araújo tinha a posse de bola, mas perdeu e gerou contra-ataque para o Internacional…
Werton foi negociado pelo Flamengo para o Leixões em agosto deste ano Um dos jovens…
Dorival Júnior divulga a convocação oficial na próxima sexta-feira (01) A Seleção Brasileira enfrenta Venezuela e…
Gerson jogou 90 minutos contra o Internacional e aparentou cansaço ao fim da partida Um…
Ver comentários
Quem não é Flamengo quer é mesmo que o Zé Ruela nunca saia do cargo.
Maluco sabe mais do Flamengo do que o Botafogo Paulista, kkkkkkkkkkk
O cara teve mais visão que o ZéRicardo
Bruno henrique como vice de futebol,em poucas palavras descreveu o que acontece no Flamengo desde do começo do ano .
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi uma das melhores análises que vi sobre o Flamengo atual. E o pior é que é óbvia, mas há uma cegueira coletiva no clube.
Olha o ponto que chegamos meu amigo,isso foi inédito no futebol mundial...o adversário dizer que não temos técnico foi braba.
Isso equivale a quando a torcida adversária canta forte para o técnico rival permanecer. Pode saber que a cagada já virou diarreia.
O flamengo poderia ter volantes mt eficientes mas o treineiro jamais vai permitir pq acha que é melhor dar chance pra quem joga ruim e barrar quem joga bem.
Vergonhoso esse técnico, na boa acho que desde a época do Cristóvão não se via tant rejeição a um treinador como se vê a esse lixo de paneleiro.
Qualquer comparação com técnico passado é absurda. Cristóvão apesar de limitado, não tinha elenco e nem estrutura.
Vai começar as bombas pelo Brasileiro...Flamengo irá jogar só contra os grandes em sequencia.
Sequência do Flamengo : Santos (Copa do Brasil), São Paulo, Vasco, Grêmio, Cruzeiro.
Título já está difícil, mas com essa sequência se for negativa já pode decretar a saída pela luta do Brasileiro. Flamengo não fez um único bom jogo contra um clube grande esse ano inteiro.
Nesse Brasileiro até agora só pegamos times pequenos. Ainda tivemos a proeza de perder par Sport e empatar com o Avaí. Quando vieram times melhores (Botafogo e Fluminense) o time levou um nó tático e foi pior nas duas partidas.
É difícil acreditar, no final do ano passado sonhávamos em fazer um excelente ano de 2017 e disputar tudo. Mas a diretoria mais uma vez cagou nosso planejamento inteiro.
Primeiro, a equipe não se reforçou em nada para o primeiro semestre. O brilhante Caetano, como contratação principal conseguiu o Conca para a Libertadores, jogador que veio com o joelho estourado e se quer jogou. Segundo, trouxeram o Rômulo (confesso que achei boa contratação no início), mas estava muito tempo sem atuar e até agora não vingou nada.
Berrio, esse não preciso falar nada. Gastaram uma grana absurda em um caneleiro que só sabe correr. A única contratação boa foi a do Trauco, mas foi pra suprir a saída de um jogado. Então a equipe trocou um 7 por outro 7.
Beleza, fomos eliminado. Mas em vez de tomar ações para recuperar a outra metade do ano, a diretoria resolve apostar no técnico que desde o início do ano só consegue piorar a equipe. Estamos 9 pontos do líder, que irá ter uma sequência fácil enquanto nós uma difícil.
Na Copa do Brasil não somos favoritos. Na sul-americana tem o Corinthians.
Flamengo pode terminar esse ano tenebroso, apenas com um Campeonato Carioca. Mas um ano chupando dedo por erros da diretoria no Departamento de Futebol.
Agora temos estádio, mesmo que provisório, e um bom elenco!! A unica coisa que podem zuar é que nao temos tecnico, pq é verdade!! hahaha
Traz ele pra VP de futebol. Que análise profunda! ninguém tinha percebido isso.
É verdade que o técnico não sabe usar o quê tem no seu máximo. Só que não precisamos do máximo para atropelar vocês na Ilha. Pode vir sardinha! !
Temos (muito) time pra ganhar deles tranquilamente, mas o "fator ZR" preocupa. Mas na Ilha o time consegue ganhar nem que seja na marra.
Até o atacante do Santos sabe que o Flamengo é mal treinado. Não tem nem vergonha de falar publicamente.
essa declaração foi muito boa, pois vai motivar o time a vencer bem esse jogo, mesmo com todas as burrices do zé morato, estava desconfiado, mas estou acreditando em uma boa vitoria contra o peixe no urubuzão
Pra vc ver. Os caras jogam no Flamengo, recebem em dia, CT de alto nível....quer motivação maior? Mas ainda assim precisam dessas baboseiras pra servir de motivação.