Bandeira explica “banana” para torcedor do Flamengo que chamou Rodrigo Caetano de ‘171’

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caetano e Eduardo Bandeira de Mello, como de costume, participam da apresentação de reforços do clube. E com Rhodolfo não foi diferente. Só que desta vez, não responderam apenas perguntas sobre o novo contratado. O assunto desta vez foi mais polêmico. Isso por conta do dia anterior, quando o mandatário causou polêmica por “dar uma banana” para um torcedor na Ressacada, no empate em 1 a 1 do Flamengo contra o Avaí.

Sempre sereno, Bandeira admite que exagerou no momento. Pediu desculpas aos torcedores ofendidos, mas fez questão de explicar o acontecido no último domingo (11 de junho), que causou um alvoroço nas redes sociais após a partida:

“Eu já falei, mas é sempre bom reprisar. Eu, antes de tudo, de ser presidente, sou torcedor. Em 2019, voltarei para a arquibancada. Eu jamais daria uma banana para a torcida do Flamengo. Esse torcedor tinha uma faixa falando sobre o Rodrigo Caetano, o chamando de 171 (código penal que se diz respeito ao estelionato, mas na gíria popular é usado para chamar alguém de mentiroso, enganador, etc). Eu fiz o sinal de negativo para ele. Depois, me ofendeu, aí tive uma reação que não deveria ter tido”, afirma o presidente, que admite não ser a primeira vez que perde a cabeça com um torcedor:

“Contra a Ponte Preta, no ano passado, também tive uma reação indesejada. O sangue sobe, a gente acaba tendo uma reação que não é esperada para um presidente do Flamengo. Ninguém, além desse torcedor, se sentiu ofendido. Se alguém se sentiu, peço desculpas. Reconheço que não faz parte da minha conduta. É a minha origem de arquibancada que me faz pisar na bola. Vou tentar me controlar. Mas, muito antes de o presidente falar, o lado torcedor fala”.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (14 de junho), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe recebe a Ponte Preta, na inauguração da Ilha do Urubu.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sr bandeira de melo, em gestão financeira te dou um OK. NO futebol de dou UMA banana no mei do seu rabo seu fdp……. tenha postura de presidente, a torcida é que sustenta esse clube, e não esta errada….. tem que aceitar criticas, so fez cagada desde 2016 ate hoje… voce não é dono do flamengo… sei queele não vai ler isso, mas falaria na cara dele se tivesse uma oportunidade……… vai morrer abraçado com gente incompetente ( caetano,ze ricardo e sua turma ) …….abre olho.. quarta feira é o ultimo jogo do ze ricardo, quero ver o que ele vai fazer !!

  • Nossa…Ficou a cara do personagem “Cocada” he he he…Sendo assim: Não foi uma banana, mas um abacate!

  • Bandeira de Melo é um mito na gestão financeira, mas precisa reconhecer que não tem o mesmo dom para o futebol, e antes de admirar seu trabalho, eu sou MUITO FLAMENGO, aceite as críticas da torcida…. QUEREMOS RAÇA, E DESEMPENHO TÁTICO A ALTURA DO NOSSO TAMANHO !!

    • Ao tentar explicar, ele só piora a sua desastrosa e despreparada atuação nesse episódio.
      Aliás, que bom seria se suas ações se restringissem apenas ao âmbito administrativo.
      O melhor que ele deveria fazer seria ouvir de fato a torcida e demitir o panela.

      • Não entendi porque piorou amigo. Se for homem e admitir os erros for o errado, o que seria o correto?

        • Peça desculpas pela estúpida ação e pronto.
          Mas ‘explicar’ ou justificar- se quando os fatos apontam claramente contra ele é mais outra estupidez.
          Veja o que ele alega, pois não interessa se foi um gesto para um torcedor apenas. O presidente não pode jamais ter uma postura dessa.

Comentários não são permitidos.