Notícias

Bebeto afirma que Fla se precipitou ao liberar Léo Moura: “Não dá para entender”

Compartilhe

Um dos grandes atacantes da história do futebol brasileiro, o tetracampeão Bebeto foi um dos convidados na noite desta segunda-feira (12 de junho) do programa Boa Noite FOX. Na sequência, o ex-jogador participou de um live no Facebook do FOX Sports e falou sobre o Campeonato Brasileiro.

Para Bebeto, um dos grandes destaques da temporada tem sido o Grêmio, atual vice-líder do Brasileirão. E um jogador, em especial, tem se destacado. “O Léo Moura está muito bem no Grêmio, era um jogador desacreditado, que todo mundo achava que tinha que parar”, afirmou o ex-atacante, que criticou o Flamengo por não ter mantido o lateral.

“O Flamengo se precipitou muito. Acho que o jogador precisa disso, de confiança. E o Renato deu essa confiança para ele. O Léo tem essa facilidade de jogar no meio e na lateral. Infelizmente acho que o Flamengo se precipitou, poderia ter renovado com ele. Achou que ele já estava velho e ele vem demonstrando no Grêmio que o Renato tinha razão”, disse Bebeto, que concluiu:

“Não dá para entender. Essas coisas não dão para entender. Fico feliz pelo Léo Moura, um menino muito bom”.

Fonte: Fox Sports

Ver comentários

  • Se eu reclamo das panelinhas do Ze Ruela ,imagina com esse mal caráter .

  • Não renovaram porque não tinha mais físico pra jogar na lateral e se achava acima do clube. Chegou no Grêmio pianinho, sabendo que era a última oportunidade de jogar num time grande. Duvido que lá ele fique postando indireta em rede social ou tente derrubar treinador.

    • Lembrando que ano passado foi bem ruinzinho no Santa Cruz onde até de meio campo jogou.

      Agora ser comentarista de obra (ainda inacabada pois o ano ~e longo) pronta é fácil não?

      SRN

  • Rodnei é o unico lateral hoje do fla que chega perto das caracteristicas do leo em boa forma, masd botam pará limitado nunca quebra nenhuma defesa.

    • Verdade. Rodinei deveria ser o titular, mas a meritocracia de araque do Zé não vê isso. SRN.

      • Mas o Pará quando assumiu a lateral coincidiu com o arranque do flamengo ano passado e ele fez Boas partidas além do mais o rodnei não é esse lateral todo que estão falando.

  • Fui acostumado a ver Leandro Peixe-Frito, Jorginho, Toninho na lateral direita do Mengão. rsrsrs O Léo Moura tinha uma boa saída de bola, mas era fraco na marcação e pouco efetivo nos cruzamentos. Para ser honesto até o Chales Guerreiro improvisado de lateral era melhor do que ele rsrs.

  • Léo morto mercenário já havia expirado seu prazo de validade no clube. Achava que era o dono do Flamengo e fazia a caveira dos treinadores. Esse Bebeto só sabe falar merd@.

  • Bebeto como não dá para entender você defender seu filho que foi mandado em bora (ruim e para você é craque), são essas coisa que só se entende vindo de um pai para um filho mesmo...LM foi mandado em bora por não ter bom rendimento na época. Você acompanhou todo o caso na época? Acho que não, poi do contrário seria fácil entender.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026