O atacante Orlando Berrío teve um dia de glória na vitória do Flamengo sobre o Bahia, por 1 a 0, na Fonte Nova. Ele fez o único gol da partida do último domingo após receber uma assistência sem querer de Everton Ribeiro. Ao fim da partida, o colombiano celebrou o primeiro gol dele neste Brasileiro e falou a retomada da confiança no Rubro-Negro.
– Foi muito importante para mim e para a equipe, porque seguimos somando três pontos. É muito importante somar pontos como visitante. Este gol me dá muita confiança. Ainda falta um pouco de confiança, uma lesão me deixou por um tempo fora, mas é bom voltar marcando – disse o atacante ao Premiere.
Berrío saiu do banco de reservas contra o Bahia para decidir a partida. Com a chegada de Everton Ribeiro e Geuvânio, ele precisa demonstrar serviço para seguir sendo aproveitado por Zé Ricardo. O colombiano também disputa posição com o garoto Vinicius Júnior, de apenas 16 anos.
O elenco do Flamengo volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Santos, na Ilha do Urubu, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Fonte: Lance!
Elenco do Flamengo se apresenta no CT Ninho do Urubu na manhã deste sábado (23)…
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Acho que esse jogador pode ser muito útil! Segundo tempo colocando ele, com confiança ele parte em velocidade e pode criar muitas oportunidades de gol! Sorte Berrio
temos um elenco que pode mudar e jogar em todos os pontos negativos de todos os elencos do Brasileirão, mas a pessoa que esta no comando não consegue sair de suas convicções, isso que prejudica!
Pena que com o Zé das Couves jogar bem não é critério para ser escalado no time titular, vejam os casos de Arão e Caramujo, podem jogar um campeonato inteiro de forma medíocre e mesmo assim tem vagas cativas no time, Cuellar que o diga se não fizer parte da panelinha desse treinador meia boca, nem adianta sonhar com vaga no time, daqui a pouco o filé de borboleta se recupera da fratura na costela e barra o Everton Ribeiro !!!