Notícias

Coluna do Torcedor: “Carta aberta ao Everton Ribeiro”

Compartilhe
Pela direita como um falso ponta trazendo para o meio buscando a finalização, ou mais centralizado próximo de Guerreiro, não importa. Não há mais tempo para testes. Não existe mais “será que vai vingar?”. Absolutamente não! O que a nação exige é resultado. Nós queremos gols, assistências, grandes partidas, dignas da maior contratação da história do clube. Nada menos do que o esperado para o craque do brasileirão.
E queremos logo. Nada de breve período de 3 meses de adaptação ao Brasil. Nada de recuperação interminável de lesão. Não há mais paciência nem espaço para “Cirinos”. Se possível pra próxima rodada. No máximo pra seguinte. A cobrança é grande? GIGANTE! Não há tempo para talvez no Clube de Regatas do Flamengo. A torcida no aeroporto não estava lá apenas para comemorar uma grande contratação, mas para mostrar para o dono da camisa 7 o peso dela. A mesma que vestiu Tita em 1981. Não é para qualquer um. Não mais.
Te desejamos toda sorte do mundo. Que você possa se tornar um grande ídolo, conquistar títulos e se realizar com a camisa rubro-negra. Mas também cobramos entrega, algo que tem faltado neste elenco que sofreu uma fatídica eliminação no torneio mais importante do continente. Portanto, que você chegue munido de outra mentalidade. Queremos raça! Queremos sangue! Até a última gota! Deixe todo seu talento dentro das quatro linhas. Acima de tudo queremos resultado. Everton Ribeiro, nos traga o brasileirão, nos dê a copa. TÍTULOS! Que você tanto conquistou pelo azul mineiro. É disso que estamos falando. Jogue o que sabe e mais um pouco! Pela nação.
Bruno Maciel

Quer ver seu texto também publicado na Coluna do Torcedor? Envie para redacao@colunadoflamengo e aguarde nossa resposta!


A coluna acima é de responsabilidade de seu autor e não reflete necessariamente a mentalidade do Coluna do Flamengo.

Ver comentários

  • O cara nem estreou e já quer botar pressão??, por isso q n vai para frente e a sua nossas joias nunca se desenvolve, pq coloca pressão desde o início.

  • Bom texto, mas não pode queimar o jogador de cara, com imediatismo, pois é um grande investimento!
    Razão acima da emoção!
    SRN

    • E não é só um, tem uma grande concorrência. Parece que coluna tá indo por lado da imprensa. Publicações polêmicas todos os dias. Tá uma sensacionalismo ridículo.

  • Meu Deus cara kkkkkkkk na boa, tá ficando chato essas publicações inúteis aqui. Envia para o e-mail do cara e não para gente.

  • Que isso amigo...
    Desapega dessa vibe com o cara...
    Nem estreou ainda...
    Sempre foi dedicado, chegou feliz e se já não bastasse encontrar no seu primeiro dia uma galera mandando recado pra quem já estava...
    Ribeiro, faz o que tu sabe...
    Nação contigo.
    Saudações.

  • Querendo roubar o posto de pior colunista do Vinny? Corneteiro ridículo, posso até respeitar sua opnião, mas aceitar nunca!!

  • Concordo! Tem que chegar e jogar, bom que já vai estrelar sem ZR!

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026