Notícias

Crivella sanciona lei que permite construção de hotel no Morro da Viúva, no Flamengo

Compartilhe

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, sancionou nesta terça-feira a lei que permite ao Flamengo explorar comercialmente a sua sede no Morro da Viúva, no bairro que dá nome ao clube. O Rubro-Negro tem um prédio de 24 andares em frente ao Aterro, mas a estrutura está abandonada. Agora, o edifício deve passar por um processo de revitalização e ser transformado em hotel.

Pelo Twitter, a Prefeitura informou que a sanção era o único procedimento que faltava para o Flamengo poder transformar sua sede no bairro em empreendimento comercial. Recentemente, o clube criou uma comissão com um representante de cada poder para analisar as propostas de licitação do Morro da Viúva. A ideia, de acordo com a assessoria do Rubro-Negro, é escolher as três ou quatro melhores para uma nova rodada de negociações. O vencedor deve ser anunciado no dia 20 de julho.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, festejou a sanção de Crivella.

– Outro dia estávamos inaugurando o estádio da Ilha. Hoje, estamos aqui sancionando esse projeto – disse.

A ex-presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, esteve presente na cerimônia no Palácio da Cidade. Atualmente, ela é subsecretária de esportes.

Fonte: Lance

 

Ver comentários

  • Parabéns Crivella!

    Parabéns EBM e Cia!

    Parabéns aos novos ares de moralidade e transparência do Mengão!

    • Sim mas a Patrícia também está fazendo as coisas por traz do Crivela para ajudar o flamengo. Ao menos isso pra diminuir o mal que em fez ao clube.

  • O nosso Flamengo está se tornando uma potência mundial. Anotem isso e vejam nos próximos 5 anos.....Só notícias boas.....SRN.

  • O prefeito é nosso, mas o resto da máfia do governo carioca...

  • Meu Deus do céu, por isso que o Brasil não vai pra frente. Enquanto o governo tem poder de decidir o que fazemos ou não com nossa vida social e enocômica, estaremos na merda de sempre. Pra que alguém tem que se ajoelhar à um sem vergonha desse para reformar um hotel? Isso não só é melhor para o dono do hotel, como será melhor para a cidade. Por isso que no Brasil tem tantos monopólios, burocracia fascista/socialista.

  • Parabéns ao EBM que, em prol do Flamengo, conseguiu controlar as náuseas por estar ao lado da ex presidente que mais aumentou as dívidas do clube e do prefeito tomador de dinheiro de coitados em nome de Deus! Eu não conseguiria!

  • Queria entender essa papagaio de pirata em todos eventos da prefeitura com o Flamengo. Está querendo alguma coisa. Espero que a diretoria mantenha distância desta corja.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF aumenta premiação da Copa do Brasil para 2027, mas faz exigência aos clubes

Nova cota irá para o pagamento de dívidas e melhoria de infraestrutura A Confederação Brasileira…

22/09/2026
  • Destaque

Flamengo faz acordo com Estudiantes, e Conmebol avança para definição de local de jogo da Libertadores

Clube argentino poderá disputar jogo de ida no Estádio Jorge Luis Hirschi Flamengo e Estudiantes…

22/09/2026
  • Destaque

Dallas Cowboys dividirá Ninho do Urubu com o Flamengo antes de jogo da NFL no Maracanã

Primeiro treino do Dallas Cowboys (EUA) acontece nesta sexta-feira (25) O Maracanã se prepara para…

22/09/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Marcelo Moreno doa R$ 255 mil para hospital oncológico na Bolívia

Ex-atacante do Flamengo tomou atitude após perder pai para o câncer O ex-jogador do Flamengo,…

22/09/2026
  • Destaque

Danilo confessa desejo de encerrar a carreira na Juventus antes de fechar com o Flamengo

Zagueiro, ídolo da torcida após gol do título da Libertadores, contou detalhes da saída do…

22/09/2026
  • Notícias

Veja os contratos dos 10 estrangeiros do Flamengo após CBF aprovar redução do limite

CBF aprovou redução gradual do limite de estrangeiros; Flamengo votou contra a mudança O tema…

22/09/2026