Como noticiamos mais cedo, o Deputado Federal Alfredo Nascimento é autor da PL 4910/2016 que tinha como objetivo, proibir o patrocínio esportivo de marcas de refrigerante e bebidas com gás e derivados, realizaria uma audiência pública para debater o tema.
Após o debate, o Deputado via assessoria, nos enviou uma nota em que informa a retirada da PL 4910/2016 “para esclarecer pontos duvidosos e resultaram na retirada para adaptação da proposta“. A mesma nota foi publicada no site oficial de Alfredo Nascimento. Mais cedo fizemos uma live para debater o assunto e falar sobre a vida pública do Deputado.
Confira a nota:
“O deputado Alfredo Nascimento (PR/AM) comunica que após a audiência pública na Comissão de Esporte da Câmara dos Deputados, realizada nesta quarta-feira (21/6), sobre o PL 4910/2016, que trata de regulamentar a propaganda de bebidas com elevado teor de açúcar, resolveu retirar a matéria. O debate foi necessário para esclarecer pontos duvidosos e resultaram na retirada para adaptação da proposta.”
Como diz a nota, a PL não foi retirada de forma definitiva, mas para adaptação da proposta e por isso ainda vale continuar acompanhando os próximos passos.
Reprodução: Blog Ser Flamengo
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Pronto! ja teve seus 15 minutos de Fama...kkkkkkkkkkkkk piada msm!
Só queria chamar atenção
Medo de perder votos.
"Como diz a nota, a PL não foi retirada de forma definitiva, mas para adaptação da proposta e por isso ainda vale continuar acompanhando os próximos passos".
Não acabou ainda pessoal, a matéria foi retirada para análise e esclarecimento de pontos duvidosos.
É impressionante como sempre tem algo na política querendo fu*** o Flamengo direta ou indiretamente. Que palhaçada.
Deve ser vascaindo.
Ele retirou até o post do Facebook que tinha uma galera criticando.
Vou repetir o que eu disse na outra matéria: - Isso não vai dar em nada. Esses v@gabundos estão interessados nesse momento em livrar vossas caras da justiça e aprovar as reformas da previdência e trabalhista para prejudicar a maioria e ajudar seus comparsas.
Esse deputado é 1 dos políticos mais inúteis que já vi...
Deveriam é liberar que bebidas alcólicas anunciassem nas camisas dos times...
Se as bebidas alcólicas anunciam na TV, que tem muito mais visibilidade e onde todas as crianças assistem, por que não podem anunciar nas camisas de futebol com um público muito mais específico?
Isso iria fortalecer os clubes e consequentemente beneficiar toda uma cadeia produtiva de empregos e renda para os brasileiros...
Agora, cancelar patrocínio de empresas públicas eu acho legal.
Mesmo a Caixa sendo patrocinadora do Flamengo, não acho certo um país quebrado como está e o governo patrocinando alto o futebol...
Melhor o banco patrocinar o futebol do q dar dinheiro a toa prós joesleys batistas da vida.
O patrocinio da caixa é uma forma do governo receber os valores não pagos ao inss e dividas com fgts...so uma parte é repassada em especie
Arregou! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando viu que o holofote aumentou sobre ele, botou o rabo entre as pernas e se escondeu novamente, ainda mais porque está devendo.
SRN #SEnãoSabeBrincarNãoDesceParaoPlay
Não aguentou a pressão da nação.