
Após o empate por 0x0 contra o Botafogo, Diego Ribas – que voltou a campo hoje – falou sobre sua primeira partida ao lado de Vinícius Júnior e elogiou o garoto.
“Fico muito feliz de ver um jogador como esse no futebol brasileiro, ver essa alegria em jogar, essa ousadia […] É um jogador que já tem nos ajudado, entrou muito bem hoje”, disse o craque.
Diego ainda afirmou que aprende muito com os garotos recém integrados ao profissionais.
“Que ele siga assim, na verdade, eu também acabou aprendendo com essa garotada, com essa objetividade, como eu falei, que é só alegria, isso é contagiante. A única coisa que eu tenho pra dizer é que […] tenha essa ‘irresponsabilidade’ na hora de jogar, que tenha essa leveza”, concluiu Diego.
O próximo compromisso do Fla será ante ao Sport, pela 5° rodada do campeonato brasileiro, na quarta-feira (07), jogo que será disputado na Ilha do Retiro
Brasil está eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo Fim do sonho do…
Brasil busca vaga nas quartas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Quais jogadores do Brasil entram em campo contra a Noruega? A bola rola para o…
Quais são as principais informações sobre jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas de final…
O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente de futebol do Flamengo? O cenário político e…
Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…
Ver comentários
Fora Zé retranca