Exemplo de conduta no Flamengo, Diego voltou a jogar e ontem atuou novamente ao lado de Conca. A desenvoltura é outra e dá razão à avaliação do clube na queda de braço. Tanto que depois de entrar no segundo tempo contra o Botafogo, Diego deve começar a partida contra o Sport.
A titularidade, entretanto, não garante ao meia os 90 minutos em campo. Mesmo assim, diferentemente de Conca, o camisa 35 elogiou o departamento médico e espera chegar aos 100% de novo aos poucos.
– Me senti muito bem dentro da minha realidade, expectativa que quarta seja melhor, que eu esteja disponível para jogar mais tempo – vibrou o meia.
Mesmo ao se abster de comentar a falta de Conca, Diego indicou que a ansiedade para voltar a jogar deve ser controlada, sem perder a razão.
– Vejo ele muito feliz e muito disposto. Esse é o momento de controlar a emoção e a razão. A cabeça quer e o corpo ás vezes não responde – avaliou Diego, que reconheceu ter que demorar mais para voltar a jogar para não sofrer com questões musculares.
O meia chegou ao Flamengo ano passado e foi submetido a todo o preparado pelo CEP Fla para a estreia. O bom rendimento fez a confiança no trabalho aumentar e nesta temporada as boas atuações antes da lesão reforçaram o método elogiado por Diego. Resta saber se dará tão certo com outros jogadores.
Fonte: Extra
Flamengo é derrotado pela segunda vez na Superliga de Vôlei Feminina Não foi dessa vez!…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Gabigol afirmou que não irá permanecer no Flamengo em 2025 O Flamengo já começou a…
Ver comentários
Estou ansioso para ver os dois jogando juntos, só espero que o DM libere o Conca antes de acabar o empréstimo.
DM já liberou há tempo. Ele não está jogando por questão física e técnica.
Diego é exemplo de profissionalismo. Flamengo entrou numa nova era.
Apesar das críticas, o Flamengo encontra-se, hoje, noutro patamar de profissionalização. Se não for o melhor, o DM rubro-negro é talvez o melhor do Brasil (infraestrutura e capacitação).
Vale dizer ainda que a demora na recuperação nem sempre é culpa do médico, às vezes também é do paciente. Portanto galera, parcimônia com as críticas.
SRN