
Com a aproximação da abertura da janela de transferências, vários rumores começam a surgir, tanto de entrada como de saída. O mais novo boato levantado foi sobre uma possível proposta o Besiktas-TUR, pelo atacante Gabriel.
Os rubro-negros, que se apresentam insatisfeitos com o desempenho do atleta, logo se animaram com a possibilidade, porém, Carlos Leito, o empresário do jogador, negou o recebimento de propostas, segundo o que foi apurado por Fred Gomes, do globoesporte.com.
Atuando pelo Fla desde 2013, Gabriel tem apenas 22 gols marcados em 205 jogos. O contrato do atleta foi renovado recentemente pelo rubro-negro, agora tendo acordo vigente até o fim de 2019.
O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
Ver comentários
Isso é lógico que uma ameba dessa não vai receber propostas, se receber é de algum time da série b, ai o empresário fdp não abre negociaçao
não iria trocar o duvidoso pela titularidade certa no Flamengo
O maior símbolo da incompetência na gestão do futebol. Não vale um quilo de caca de gato.
Porra fui iludido mesmo? Sacanagem :(
Aonde a fumaça a fogo. Tenha calma a janela abre dia 20 ate dia 20 de julho. Tem tempo franco
Que fase...
EBM - "Nada vai mudar!".
Que pena!!!!! Levem Arão e Marcio Araújo também
milagre de deus, obrigado senhor.
Vamos fazer uma corrente forte para que o chassi de grilo seja vendido na próxima janela.
Com todo respeito ao ser humano Gabriel, mas a torcida é unânime quanto a injustificável renovação de contrato desse ser. Todos aqui acham que o Bandeira e o Caetano são responsáveis pela renovação dessa ameba futebolística, em partes não estão errados, mas está claro que a solicitação para manter o mesmo no elenco veio do Técnico Zé Ricardo. Aí fica claro a falta de um Vice de Futebol.
Empresario Forte meu amigo, esse Carlos Leite esta ha anos colocando jogadores dele no Flamengo...