À espera de time ideal, Fla pega o Sport com esperança apenas em Diego

Compartilhe com os amigos

O torcedor do Flamengo, desde o começo do ano, escala o time ideal na cabeça contando com a chegada de reforços como Éverton Ribeiro, apresentado ontem. Na quinta rodada do Brasileiro, hoje, 21h45, contra o Sport, contudo, a formação ainda é distante do sonhado, assim como a campanha — uma vitória e a atual décima segunda colocação na tabela.

O meia é o quinto reforço que chega em 2017. Em campo hoje, só deve haver um: Renê. Os outros (Rômulo, Berrío e Conca) ainda não se transformaram em soluções. Éverton Ribeiro chega exatamente com essa missão. Tanto que a estreia já deve ser contra a Chapecoense, dia 22.

— É obrigação o Flamengo brigar por títulos, pela grandeza, jogadores, estrutura. Temos chances. Cada jogo é importante, cada ponto conta. Temos que estar brigando até o final — ensinou o bicampeão brasileiro Éverton Ribeiro.

Sem o principal reforço da temporada, o Flamengo aposta em Diego ainda longe do seu melhor rendimento. Depois de voltar ao time contra o Botafogo, o camisa 35 deve começar jogando hoje contra a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.

O reencontro com o ex-treinador rubro-negro será tarefa indigesta para Zé Ricardo, que anda pressionado pelos últimos resultados. O atual técnico do Flamengo não indicou a escalação. Guerrero e Trauco servem à seleção peruana e Leandro Damião é favorito no ataque.

No Fla longe do ideal, Márcio Araújo segue ao lado de Willian Arão e Diego, com Everton por um lado e Ederson ou Mancuello do outro.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também