Pela primeira vez Éverton Ribeiro entrou em campo com a camisa do Flamengo. Mesmo sem ser brilhante, o meia seguiu uma escrita pessoal: o 1 a 0 contra o Bahia, na Fonte Nova, foi a sétima vitória em estreias na carreira. O jogador foi ovacionado pela torcida e saiu com uma assistência diferente na conta.
Na saída do gramado, Éverton comemorou mais um resultado positivo na carreira e brincou com o passe “meio sem querer” para Berrío decidir a partida.
– (Mais uma vitória em estreia) e com uma assistência ainda, meio sem querer, mas o importante é que fizemos o gol, deu para aliviar um pouco e conseguimos levar a vitória até o fim. É importantíssimo para nós (o resultado) já que almejamos as primeiras colocações.
No lance do gol, aos 27 minutos do segundo tempo, Éverton Ribeiro recebeu de Diego fora da área e arriscou o chute. Porém, pegou muito mal na bola, que ia para fora. No caminho, Berrío conseguiu dominá-la e, livre na área, bateu cruzado para marcar.
Se é cedo para pensar em título, é mais do que hora para pensar em evolução. Segundo o camisa 7, o momento na temporada é de crescimento da equipe de Zé Ricardo.
– Temos que pensar jogo a jogo. Estamos numa crescente, a equipe ainda tem muito a melhorar. Nos próximos jogos é continuar vencendo para ir subindo na tabela e depois brigar pelo título.
Com a vitória, o Flamengo foi a 17 pontos e ocupa momentaneamente a 3ª posição na tabela de classificação do Brasileiro. No domingo, às 16h (de Brasília), a equipe encara o São Paulo na Ilha do Urubu. Antes, pela Copa do Brasil, recebe o Santos na quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Urubu, pelo duelo de ida das quartas de final.
Ver comentários
Tão deixando chegar...hehehehe
Esses volantes do Flamengo q não sai pqp
Zé retranca muito franco.não aguento mais a mesma jogada linha de fundo e cruza ai como todos nós sabemos não da em nada .gente eu acho que esse time não treina e só rachão ou o técnico e muito franco. Alguém sabe o email do banana de Melo ele falou que quando chegassem ao 100 mil sócio nos daria um presente. Então vamos pedir fora Ze ruela foraaaaa
ele falou isso antes da contrataçao do guerreiro kkkk, de la pra ca ja tivemos varios presentes
Cheirinho tá ficando forte de novo.......
Cheirinho voltando.........
Quem está sentindo o cheirinho dá um like ae......
esquece isso cheirinho de panela queimada isso sim..
Parabéns pela namorada....
Zé Retardo é o principal obstáculo do Fla, na luta pelo título.
Se ganha, reclamam. Se perde, reclamam mais ainda. Se põe a à molecada da base reclamam, se põe o Cuellar no fim para segurar reclamam tambem. Se o Arão joga bem como no jogo com a Chapecoense reclamam, quando joga mal como hoje reclamam tambem.
Até duas semanas atrás o Rhodolfo era contratação para o departamento médico, mas hoje foi monstro.
Já passou da hora de uma boa quantidade de torcedores repensarem as suas atitudes e se perguntarem: Como eu posso ajudar o Flamengo?
Eu vi um jogador do Bahia expulso faltando 17min p terminar o primeiro tempo, e o nosso "estudioso treinador" continuar com 2 volantes e o inútil Matheus Sávio até dos 15 do segundo tempo. Tá bom p vc??
Ganhou fora de casa, pra mim está bom sim. Poderia ter tirado o Arão antes mas as alterações foram até arrojadas e abriramos o time em busca da vitória que veio. Não tem jogo fácil não, o time precisa aprender a sofrer e ganhar o jogo no final como faz curintia pelo menos nos últimos três anos.
P mim tbm, claro! Mas sei lá... não estou gostando
?????????
SEI QUE O INOMINÁVEL TÊM FAMILIA E TAL E QUE MUITAS VEZES A FAMILIA DELE SOFRE COM OS ATAQUES QUE DIRECIONAMOS A ELE, MAS O QUE TENHO A DIZER; ELE ESTA PRESTANDO PAPEL DE IDIOTA PRA ZÉ RICARDO, ELE DEVERIA RECONHECER QUE NÃO É TUDO O QUE ZÉ PENSA A RESPEITO DELE, E QUE SE REALMENTE ELE GOSTA DO FLAMENGO DEVERIA SER MAIS HUMILDE E DÁ OPORTUNIDADE PRA QUE ESTA PEDINDO PASSAGEM A MUITO TEMPO, PRA MIM JA CHEGA ESSE NEGOCIO TA FICANDO CHATO, POR FAVOR ZÉ COMEDIA NÃO ESCALE MAIS O ARAUJO, NEM O ARÃO ELES NÃO SÃO AQUILO QUE VOCÊ ENXERGA USE ÓCULOS!