O Estádio da Ilha, enfim, foi liberado para receber os jogos do Flamengo. Após um semestre de trabalho intenso reformando o estádio, o rubro-negro conseguiu a liberação do estabelecimento, que agora conta com a capacidade para pouco mais de 20.000 torcedores.
Dois jogos do time profissional já foram confirmados para a Ilha, sendo contra a Ponte Preta e Chapecoense, nos dias 14 e 22 de junho, respectivamente, ambos válidos pelo campeonato brasileiro.
Outra partida que pode ser marcada para o estádio é a final da Copa do Brasil sub-20, que será entre Flamengo e Atlético-MG. O jogo será no dia 15 de junho, sendo a partida de volta da decisão, desta forma, o Fla já poderia levantar um caneco no Estádio da Ilha.
A estreia da nova casa poderia ser no próximo domingo (04), porém a CBF não estendeu o prazo para recebimento dos laudos necessários, e o Flamengo entregou-os com atraso de horas, o que forçou a partida contra o Botafogo ser marcada para o Raulino de Oliveira, às 11h.
25ª rodada do Brasileirão terá clássico entre Flamengo e Botafogo Enquanto o Flamengo não entra…
Botafogo e Flamengo se enfrentam, neste domingo (30), no Maracanã O Flamengo tem um combustível…
Flamengo está em pré-temporada O Orgulho da Nação está voltando. Isso porque o FlaBasquete anunciou…
Cristiane fez jogadaça no gol do Flamengo sobre a Ferroviária O Flamengo saiu na frente…
Ídolo eterno do Flamengo explica que mantém o apoio às equipes do Rio de Janeiro…
Quando será o jogo de volta entre Flamengo e Ferroviária? O Flamengo entra em campo…
Ver comentários
# cbf LIXO!!!
Sim esse jogo tem que ser na ilha e com casa cheia, é bom para esses garotos já irem conhecendo o que é jogar no time profissional!