Notícias

Fla realiza treino fechado à imprensa

Compartilhe

Por volta das 16h30 desta terça-feira (27), o Flamengo iniciou o treino tático no Ninho do Urubu, visando a partida contra o Santos, pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

Antes dessa etapa do treino, o Fla já havia realizado aquecimento em campo e atividades na academia. Para o treino tático comandado por Zé Ricardo, a imprensa não foi liberada.

O jogo contra o Santos será na Ilha do Urubu, às 21h45 da quarta-feira (28), sendo estes os primeiros 90 minutos para decidir uma vaga na fase de semifinais do mata-mata mais tradicional do país.

Ver comentários

  • Kkkk Depois do "suposto" treino (eu que ninguém treina) os jornalistas do GE sabem a escalação completa.

  • Se tirasse esses volantes inúteis o time melhoraria imensamente...

  • Alguém saberia informar se o Flamengo teve atividades no período da manhã?

    SRN

    • Ser crítico agora é ser anti? Kkkkkkkkk Vou apoiar cegamente aqui, quero ser "torcedor" igual a você, o "verdadeiro" rubro-negro.

      • Aliás, quando eu ia na página do Vasco zoar, eu fazia exatamente isso, sendo torcedor cego pelo Eurico.

          • Eu ia no netvasco, colocava mensagem de apoio ao Eurico e nego me xingava kkkkk, tinha alguns que apoiava ainda kkkkk acho que era Flamenguista, não é possível kkk

          • Eu fazia muito isso no Verdao . Net tbm na época do Eduardo Baptista, me chamavam de EBzete kkkkkk eles ficavam muito putos, e tinha alguns que ainda apoiavam o EB, mas era uma minoria insignificante.
            Lembra do Cara de Anão? Ele era um dos que ficavam mais putos com treineiro deles kkkkkk

  • ... e uso o meu critério de meritrocracia; Arão... Márcio Araújo...! Tudo surpresa!!!

  • Fechar pra quê? Se qsr ate eu digo oq aconteceu no treino kkkkk
    Colocou caramujo e Arão na cabeça de área e so chutão e se vira ai Guerrero !
    #FORAZÉPANELA

  • Pra treinar aquela jogada ensaiada de retornar a bola para o zagueiro.

  • Pra que fechar treino Zé Paneleiro, todos já sabem o time que vai jogar.
    Thiago - Rodinei - Rever - Juan - Trauco - MA - Arão - Diego - Berrio - Everton e Guerrero.
    Se não der na cabeça ele voltar o Muralha, outro da panela dele.

  • Até o adversário está vendo o quanto esse técnico e idiota é incompetente, esse malandro enganador desse Presidente EBM nunca foi flamenguista, é nunca vai ser, é nunca respeitou a torcida, e preciso que o time perda em casa e aconteça uma tragedia na ilha do urubu, pra que esse FDP deixa o Flamengo.

    • Detectado um derrotado da última eleição que ousa falar mal do presidente EBM. Os soldados do FLAMENGO estão com EBM. Não adianta falar asneiras contra o MITO BANDEIRA, só não será reeleito porque o estatuto não permite, mas conduziremos o sucessor indicado por ele. Obrigado, Bandeira, por tudo que tem feito pelo FLA.

Notícias recentes

  • Notícias

Ancelotti detalha próximos passos da recuperação de Neymar: “Poderá treinar com o grupo na…”

Neymar não fica à disposição de Ancelotti contra o Egito, neste sábado (06) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira deve ser titular pela 4ª vez seguida com Ancelotti em jogo do Brasil x Egito

Como está a situação de Léo Pereira na Seleção Brasileira? Convocado pela primeira vez para…

05/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 05/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 05 de junho O Coluna do Fla reuniu…

05/06/2026
  • Notícias

Barcelona monitora ex-zagueiro do Flamengo; negociação pode render milhões ao Rubro-Negro

Ex-zagueiro do Flamengo, Natan está na mira do Barcelona (ESP) O Barcelona (ESP) monitora o…

05/06/2026
  • Destaque

Ancelotti é sincero sobre chance do Brasil conquistar o hexa na Copa do Mundo

Quando é a estreia do Brasil na Copa do Mundo 2026? A Seleção Brasileira volta…

05/06/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Brasil x Egito, em último amistoso antes da Copa do Mundo

Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira A Seleção Brasileira joga neste sábado…

05/06/2026