
Na próxima quarta-feira (14), será celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue, o que impulsiona as campanhas para doações em todo o país.
Buscando conscientizar os torcedores, o Flamengo ajudará na divulgação da campanha. No próximo jogo, os jogadores entrarão em campo com um adesivo no braço, que traz a #DoeSangue, que simboliza o ato.
Além do Fla, Avaí, Chapecoense e Ponte Preta também utilizarão os adesivos.
A partida entre Flamengo e Avaí será realizada na Ressacada e está marcada para 16h00 do próximo domingo (11)
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ver comentários
Esses jogadores do Flamengo já jogam sem sangue, imagine só se eles inventarem de doar sangue kkkkkk
Mas brincadeiras a parte, é muito bom ver o nosso time participando de várias ações voluntárias! Espero que não só a nossa torcida, mas todas as outras torcidas, etc... possam ajudar!
Isso aqui é Flamengo!
Instituição Flamengo!
Instituição Solidária Flamengo!
Instituição Cidadã Flamengo!
SRN