
O atacante Geuvânio deve mesmo vir para o Flamengo. O barbeiro Diogo, responsável pelos cortes do atacante, postou em uma rede social, que o atacante será apresentado no Fla.
Confira a postagem abaixo:
Porém, antes de anunciar o atacante, o Flamengo precisa se resolver com o Santos. Segundo o presidente santista, Modesto Roma Júnior, há uma cláusula que obriga o ex-camisa 11 a retornar ao Alvinegro enquanto ele tiver contrato com o Tianjin Quanjian (CHI).
Na última segunda-feira, Rodrigo Caetano falou que as as conversas com o atleta ex-Santos estão bem encaminhadas. Assim, seguimos aguardando com expectativa a apresentação oficial do atacante.
E você, o que acha de Geuvânio no Fla?
Comente abaixo!
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Isso já é quase um Anúncio Oficial... rs
Achava desnecessário, mas já que veio , Seja Bem Vindo ! Honrando o manto não tem como dar errado
Kkkkk tava feio e ficou pior
Essa cláusula do Santos é proibida pela FIFA eles podem é tomar uma multa muito alta
O bom é que quando abrir a janela já vamos estar com tudo resolvido e pronto pra registrar os jogadores, com o elenco fechado.
O Geuvanio eu não sei, mas Rodolpho e Everton Ribeiro já vão ser inscritos no dia 20 em condições de jogo e a gente ganha muito com isso. Em outros anos o Flamengo sempre contratava no final da janela, os jogadores já tinha ficado os 30 dias de férias, tinham que pegar ritmo e condicionamento antes de estrear, perdíamos o jogador quase por todo o primeiro turno.
Apesar do início ruim, acredito que esse time vai engrenar e que ganharemos pelo menos um dos 3 títulos importantes que estamos disputando, mas torço pra que venham todos.
Que venha um tecnico bom agora
pq jogador de futebol brasileiro precisa ser tao "piao" ?
será que o zé vai colocar mickey guerrero e caveirinha pra jogar ao mesmo tempo? vai alegar que os caras não recompõem etc.
o santos é maluco ?...quer dizer que se ele voltar ao brasil '' É '' para o santos...se o jogador não quiser ? fica sem clube ? kkkkkkkkk isso não existe....acredito que possa ter prioridade do tipo " santos iguala a proposta do flamengo" ai sim...prioridade é deles...no mais esse velho gordo ta maluco...SANTOS é o BOTAFOGO de são paulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda que estejamos carentes de goleiro e volantes, essa contratação veio a calhar. É de suma importância. Bem vindo!!