Notícias

Jogador do Santos questiona armação do Flamengo e causa furor nas redes sociais

A declaração feita pelo atacante do Santos, adversário do Flamengo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, repercutiu nas redes sociais entre torcedores do Flamengo insatisfeitos com o desempenho da equipe e com as escolhas do técnico Zé Ricardo.

O jogador afirmou em entrevista que “o treinador do Flamengo não conseguiu posicionar a equipe com o elenco que têm”. Muitos rubro-negros comentaram a fala do atacante rival, dizendo concordar e que “até o Bruno Henrique enxerga isso e a diretoria não”

Com Bruno Henrique, o Santos vai à Ilha do Urubu enfrentar o Flamengo pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, nesta quarta às 21:45.

Coluna do Flamengo

Ver comentários

  • Só li verdades! Alguém pode contratar esse menino como técnico do Flamengo, pelo amor de Deus?

  • Pro campeonato Brasileiro eu testaria o 4-2-3-1 com o seguinte time titular : Thiago , Rodinei , Rever , Rodolfo , Trauco , Rômulo , Cuellar , Diego , Everton Ribeiro , Geuvanio e Guerrero . Com o Everton Ribeiro e o Geuvanio o time ficaria bem ofensivo , nossos 2 laterais tem caracteriscas ofensivas , então os volantes ficariam fixos fazendo só a saída de bola , raramente subindo ao ataque como o Arão e deixando um buraco no meio . Geuvanio e ER não teriam tanta obrigação na marcação já que teríamos 2 volantes fixos para isso . Daria um sequência de uns 5 jogos para o Rômulo , e se não ser certo volta o Arão , talvez 5 jogos seguidos no banco iria dar uma acordada no mesmo . Fora que com Rômulo ganha poder na bola aérea .

  • Esse jogador do Santos tem que se preocupar é com ele que não joga nada é um babão enganador aí fica falando bobagem para jogar os antiflas contra o Flamengo eu sou torcedor e para mim não fale de nada o que este merda falou , se no jogo ele fizer 5 gols vou dizer que foi sorte porque aqui é o lugar de falar o que quizer. Viva a Democracia .

  • Aqui está uma das situações que sempre coloquei como prováveis para explicar determinados comportamentos de Diretoria e Comissão Técnica sobre o que "parece que somente eles não vêem" e passamos mês após mês reclamando e questionando aqui e a mídia em geral...

    Joguem no youtube na caixa de pesquisa e assistam:
    JORNAL DO MEIO DIA - UMA VERDADE INCONVENIENTE

    Ouçam e conheçam um pouco do "mercado" do futebol e o valor do dinheiro e influência nos bastidores de TODOS os Clubes e tristemente também o que agora acontece no Flamengo.

    Reflitam sobre o que vão ouvir...

    Preocupadas e entristecidas saudações.

    • Grande Carlos!
      A questão que nossa torcida consegue achar sabias as palavras de um jogador que deve estar no maior cagaco.
      Não é fácil vencer o Flamengo hoje.
      Ninguém sabe o que acontece nos bastidores lá nos treinamentos. E baseado em especulações que se define que este ou aquele jogador é injustiçado.
      Time oscila e busca a melhor formação com os jogadores que chegaram.
      Certos que Arao e Matheus Sávio nao foram bem no último jogo e foram sacados na própria partida, mas já foram bem em outros jogos este ano.

      • "Certos que ARÃO e Matheus Sávio nao foram bem no último jogo e foram sacados na própria partida, mas já foram bem em outros jogos este ano."

        Só pode ser piada. Arão não regularmente bem desde o ano passado. Se arrasta em campo, altamente displicente errando passes no meio de campo ao lado de seu companheiro MA "esforçado" e que "não compromete". O Arão está horroroso, merecia sair há meses, finalmente ele sai e o Cuellar recebe uma oportunidade,joga bem e do nada é sacado para vermos um zumbi se arrastando em campo de novo. E o ZR na entrevista arruma desculpas que só os iludidos acreditam e falando de "lealdade aos jogadores". Agora vem você com esse papo furado de "ah, ninguém sabe o que acontece nos treinos". Então toda a torcida é trouxa, o que estamos vendo nos JOGOS é pura ilusão. Arão é o melhor volante do futebol brasileiro e o Márcio Araújo é um Tony Kroos. E assim os nossos queridos "volantes" seguem afundando o time, que piora a cada rodada.

        • Arao fez boas partidas este ano, o time fez boas também. Todas na Libertadores em casa e nas duas partidas fora contra a Católica e Atlético/PR, apesar das derrotas. Nas semifinais e finais do Carioca, idem, não demos chances para o bom time do Fluminense.
          Inclusive com o execrado Marcio Araujo em campo.
          Logo, sinceramente, está e minha opinião e vindo de você, não acrescenta muito coisa...

          • Sobre os volantes:

            Arão fez apenas três partidas boas na Libertadores apenas. San Lorenzo em casa, Universad Católica fora e Atlético-PR em casa. Mas está muito mal desde o ano passado (início do 2º turno e principalmente na reta final do Brasileiro). alheio ao jogo, gerando inúmeros contra-ataques para o adversário e literalmente andando dentro de campo. As partidas que você citou foram as exceções. Faz muito, mas muito tempo que não atua com regularidade boa e o ZR ao invés de preservar o jogador insiste até gastar o último resquício de paciência com a torcida. MA nem comento. Ele jogou algumas partidas bem no Carioca e novamente iludiu a torcida, que
            o acha realmente um "cão de guarda" e "importante para o time", apesar de todos os males quanto a saída de bola, espaços deixado por ele, não participação efetiva do jogo na maior parte do tempo etc. E nessa leva com um volante em declínio há quase um ano e um volante extremamente limitado, a equipe não consegue desenvolver um futebol minimamente decente, com erros grosseiros de saída de bola e problemas originados por eles, como o fato dos meias Diego e agora Éverton Ribeiro tenha que recuar até a linha defensiva para fazer a saída de bola, afastando eles da área, dificultando a armação das jogadas e permitindo o isolamento do centroavante. Pode-se dizer que os volantes são os atuais cânceres do time.

          • Sobre o time:

            O time como um todo teve mais vontade na Libertadores, com exceção do último jogo que culminou na nossa eliminação. Porém algumas vitórias foram ilusórias.

            - Nos 4x0 contra o San Lorenzo, no 1º tempo demos apenas um chute a gol e no 2º tempo o nosso gol no inicio de falta com o Diego quebrou o time do SL, que não teve perna para aguentar a pressão do nosso time. Vale lembrar que estavam a 4 meses sem fazer uma partida oficial.
            - Contra a UC no Chile, ok. Foi uma boa partida decidida em um erro isolado e pelo não aproveitamento de finalização dos nossos atacantes. Contra o Atlético-PR em casa o time jogou bem até os 30 minutos do primeiro tempo e recuou demasiadamente, chegando pouco ao ataque a partir dali e tomando pressão do CAP. No 2º tempo chegamos a levar dois gols, ambos em posição irregular, mas apenas um foi marcado. Se a gente perde, o recuo demasiado da equipe teria um peso muito maior do que o "roubo" da arbitragem.
            - Contra o CAP na Baixada disseram que jogamos bem com os três volantes, mas só começamos a atacar de fato o CAP no 2º tempo, quando ZR finalmente tirou um dos volantes e colocou o Sávio. A sua opção incompreensível por Gabriel e Leandro Perebão acabaram decidindo a partida contra nós, visto que o primeiro além de matar todos os nossos contra-ataques, perdeu um gol feito no final e o segundo, grosso como é, também perdeu um gol feito no 2º tempo.
            - Contra a Universidade Católica no Maraca o 1º tempo foi ruim, achamos um gol no 2º, não melhoramos, levamos um gol e a partir daí sim fomos buscar o resultado, com Guerrero e Trauco, além de outras chances criadas, mas não convertidas.
            - Contra o San Lorenzo o ZR teve a audácia de escalar o GABRIEL para ser O DIEGO do time. Tem noção do quão bizarro é isso? O time não teve criatividade nem retenção de bola no ataque nenhuma. Achamos um gol no início e covardemente ficamos 8 jogadores atrás na defesa, tendo apenas Guerrero, Éverton e Gabriel no ataque. Depois ainda retrancou o time colocando Rômulo voltando após vários jogos fora e Juan para segurar o resultado. Tentou desfazer a cagada de entrar sem meia, tirou o inútil do Gabriel e colocou Sávio, mas o garoto entrou num momento em que o time se defendia e pela direita, sendo que além dele render mais no centro ou na esquerda, não teve sequer uma oportunidade de jogar no ataque e acabou falhando nos dois gols do San Lorenzo. Foi queimado por equívoco grosseiro do ZR.

            No Carioca tivemos vários empates nos clássicos, além de apenas duas vitórias contra os rivais terem sido convincentes.
            - Suamos para vencer os reservas do Botafogo;
            - Jogamos bem no 1º jogo contra o Vasco no 2º tempo (semis da TG);
            - Jogamos mal e por pouco não perdemos nos 3x3 contra o Flu na final da TG (perdemos nos pênaltis);
            - Jogamos mal no 2º jogo contra o Vasco, só melhoramos após a expulsão do LF, viramos e conseguimos levar pressão com um a mais até que cedemos o empate num gol roubado, é verdade, mas mais uma vez devido ao recuo demasiado após estarmos em vantagem;
            - Jogamos pessimamente contra os reservas do Fluminense, tomamos um gol no fim e tivemos sorte de achar um gol num lance de bola parada não muito depois;
            - No 3º jogo contra o Vasco fizemos um jogo horrível e não consegimos sair do 0x0 sendo eliminados da TR;
            - Contra o Botafogo nas semis do Carioca entramos com três volantes, eles não nos atacaram, mas também quase não atacamos no 1º tempo. No 2º tempo Guerrero foi decisivo com dois gols, perdemos algumas chances (com o próprio Guerrero, inclusive) e tomamos um gol bobo no final. Mas no geral o futebol praticado foi bem meia-boca;
            - Contra o Fluminense na final só jogamos bem o 1º jogo. No segundo perdemos nossa vantagem nos primeiros 3 minutos, levamos bastante pressão do Flu na maior parte do jogo e achamos um gol no fim com Guerrero, num lance bem discutível do Rever com o Henrique. Fizemos o 2º apenas pelo desespero do Fluminense em se jogar todo para a área para tentar o gol de empate;

    • Nós já tinhamos essa impressão, e essa é mais uma confirmação. Infelizmente, vai acabar acontecendo o que eu temia, no longo prazo o ambiente do clube vai acabar em um caos, mas isso é culpa de quem banca o cara lá e de quem quer pactuar com isso.

    • isso pra mim ficou claro ano passado no jogo de estreia do Diego contra o grêmio q o Gabriel brotou do nada no time titular após ficar sem ser relacionado por 5 jogos...e só saiu do time após se machucar recentemente...mas aí quem falou isso antes foi chamado de anti..de simpatizante da Paty amadorin...e outra o ze e o técnico ainda por ser conivente e ter um salário baixo...

    • Todos desconfiamos disso, mas a diretoria "transparente" do Bandeira não deveria compactuar com isso.

      • Isso aí faz parte do chamado "Mercado da Bola"...
        Somente em um "Mundo Ideal" o que óbvia e infelizmente não existe, NENHUM clube deveria compactuar.
        Porém vivemos não no IDEAL, mas no REAL.
        Entristecidas saudações.

    • Vou conjecturar aqui: creio que esses jogadores que devem ser relacionados periodicamente são: Gabriel, Vaz e MA. Desses três, o que é certeza de ser escalado por "forças maiores", creio que seja o Gabriel.

      • Estranhamente quando o Jaime de Almeida assumiu o Flamengo o único jogador por ele pedido que me recordo foi o M Araújo...
        Percebo HOJE depois desses anos que claramente foi contratação encomendada pelo seu empresário com o aval do R Caetano que aceitou esse "contra-peso" em troca de algum ou alguns favores, e pelo que andei ouvindo, colabora até hoje e com grande influência junto ao R Caetano tanto na realocação, "saída" de jogadores, como o auxilia também para "chegar" com novos...
        Nesse Mercado da Bola, manda mais quem pode mais e as trocas de favores são moedas de trocas fixas e constantes nessas relações comerciais, é o "toma lá dá cá"...
        O famoso... "Se quer rir, tem que fazer rir também"...
        Infelizmente ou felizmente, esse tipo de situação se desgasta com o tempo.
        E geralmente quem não ri por último no somatório das contas não somos nós, simples Torcedores.
        Saudações.

  • Peixe morre pela boca

    Quem é Bruno Henrique?
    Deveria estar mais preocupado com a lavada que tu vai tomar na Ilha. A gente não precisa de adversário pra vir criticar. Mas é até bom, assim quem sabe o técnico entra com Cuéllar e VJ.

  • É... A verdade dói!! Depois do que ele fez com o Cúellar, mostrou que é incoerente e paneleiro! Meritocracia é o caraii!!! Perdeu a moral geral... virou deboche até pros adversários.

  • Como se o Santos fosse um primor técnico e tático. Vai se preocupar com seu camisa 10 q tá sambando com a cara do clube.

      • Eu falei q mentiu? Mas acho q ele tem mto mais q se preocupar com o time dele, que está atrás desse time bagunçado do flamengo.

        • O time dele não foi eliminado da libertadores, e não tem um folha de 11 milhões!

  • Time muito mal organizado, uma equipe que tem só chuveirinho de jogada não pode ser levada a sério. Concordo com tudo que o atacante do santos falou.

Notícias recentes

Filme repetido: Flamengo sofre gols parecidos em jogos contra Peñarol e Vasco

Jogadas de contra-ataque definiram resultados ruins para o Flamengo na Libertadores e no Brasileirão O…

19/09/2024

Se irritou? Veja reação de Tite aos xingamentos da torcida do Flamengo no Maracanã

Técnico do Flamengo foi um dos principais alvos de críticas da torcida O torcedor do…

19/09/2024

Falha do Rossi ou bola indefensável? Gol do Peñarol gera discussão entre torcedores do Flamengo

Flamengo foi derrotado pelo Peñarol (URU) por 1 a 0, e o gol dos uruguaios…

19/09/2024

Flamengo volta a perder como mandante, pela Libertadores, após 28 jogos

Peñarol (URU) foi o autor da última derrota do Flamengo no Maracanã, em 2019 O…

19/09/2024

“Tite, vai tomar…”: torcida do Flamengo perde a paciência no Maracanã e canta contra técnico

Flamengo teve atuação irreconhecível contra o Peñarol (URU), no Maracanã A vida do Flamengo na…

19/09/2024

“Tem que ser banco”: torcedores do Flamengo se irritam com atuação de Pulgar em jogo da Libertadores

Erick Pulgar foi alvo de criticas de parte da torcida do Flamengo no duelo com…

19/09/2024