Notícias

Jornal diz que Guerrero se transforma na seleção do Peru: ‘nunca fica fora de sintonia’

Compartilhe

Se no Campeonato Brasileiro de 2017 Paolo Guerrero ainda não balançou as redes pelo Flamengo, na seleção do Peru o jogador não passa em branco. No amistoso contra o Paraguai, na quinta-feira, o camisa 9 marcou o gol da vitória por 1 a 0, o que fez o atleta ser capa do jornal peruano “Líbero”.

A publicação exaltou o seu atacante a firmou que ele “se transforma” quando defende a equipe nacional. Curiosamente, o gol marcado foi em cima do goleiro Gatito Fernández, titular do Botafogo.

“Guerrero anotou o gol de uma maneira não muito conhecida dele, como cobrador de faltas. E isso é bom, pois cada vez que veste a camisa bicolor, ele se transforma e nunca fica fora de sintonia”, afirmou o jornal.

Já pelo Flamengo, Guerrero anda em falta. Em quatro partidas disputadas por ele no Brasileiro (não atuou contra o Sport, o último jogo do time), o peruano não conseguiu finalizar para dentro das redes. No entanto, a temporada não é de vacas magras para o atacante, que já soma 13 gols em 22 partidas, período na qual faz sua melhor temporada com a camisa rubro-negra.

Fonte: Extra

Ver comentários

  • No Flamengo com o Diego ele também rende bem mais.
    Este esquema de deixá-lo isolado no ataque não funciona, ele funciona melhor com jogadores que se aproximam, um esquema 4-4-2 seria ideal para aproveitar o potencial do guerrero no clube.

  • Não sei porque, mas sempre achei que ele se esforça muito mais pela seleção do que no flamengo. Talvez seja só impressão mesmo.

  • Acho que o Guerrero se sente muito mais a vontade na seleção do seu país, essa é minha a impressão, no Flamengo ele é só mais um profissional buscando fazer o melhor para quem lhe paga, já na seleção ele assume a responsabilidade de guiar o país as vitórias, acho até normal ele se sentir assim pois ele está entre os seus conterrâneos e defendendo o seu país. Gostaria que o Flamengo contratasse um goleador de verdade e conseguisse faturar um grana com o Guerrero, não dá para perder gols de cara como contra o atlético PR e o bostafogo, o cara perde muito gol que faz falta depois, porém por outro lado ele nunca foi um artilheiro e em sua melhor temporada ele fez 18 gols, sem contar que ele ajuda muito fora da área, ele precisa de um companheiro de ataque que saiba fazer gols.

    SRN #TáOsso

Notícias recentes

  • Destaque

Dirigente do Flamengo cita Premier League ao criticar nova regra de estrangeiros da CBF

Flamengo rejeitou a proposta aprovada pelos clubes da Série A e B Os time das…

22/09/2026
  • Destaque

Entrevista exclusiva: Boto, do Flamengo, vê enfraquecimento do Brasileirão com limite de estrangeiros

José Boto falou com o Coluna do Fla sobre a decisão da CBF A Confederação…

22/09/2026
  • Destaque

Tchau, Palmeiras! O aproveitamento do Flamengo no Brasileirão após a Copa do Mundo 2026

Quais são os números do Flamengo no Brasileirão após a Copa do Mundo? O Flamengo…

22/09/2026
  • Notícias

Flamengo agradece: Vasco desiste do Maracanã e define São Januário para semifinal contra o Palmeiras

Vasco optou por não solicitar o estádio para o jogo de volta da Copa do…

22/09/2026
  • Destaque

Dirigente do Monaco cita trabalho de Filipe Luís no Flamengo e explica contratação de técnico

Como foi a passagem de Filipe Luís como técnico do Flamengo? Ex-técnico do Flamengo, Filipe…

22/09/2026
  • Destaque

CBF aumenta premiação da Copa do Brasil para 2027, mas faz exigência aos clubes

Nova cota irá para o pagamento de dívidas e melhoria de infraestrutura A Confederação Brasileira…

22/09/2026