Na noite desta quarta-feira (28), o Flamengo enfrentou o Santos na Ilha do Urubu, e no embalo da torcida, bateu o time paulista por 2×0, com gols de Everton Cardoso e Cuellar.
Apesar do belo placar, com superioridade mostrada em campo, o Fla sai de campo com uma preocupação: O zagueiro Juan, titular na partida, sentiu a coxa e terá de ser reavaliado pela equipe médica do Flamengo.
O colombiano Berrío também saiu apresentando desgaste físico, mas, segundo a assessoria de comunicação do Fla, o problema foi apenas fadiga.
Qualquer informação nova sobre o quadro de Juan serão atualizadas.
25ª rodada do Brasileirão terá clássico entre Flamengo e Botafogo Enquanto o Flamengo não entra…
Botafogo e Flamengo se enfrentam, neste domingo (30), no Maracanã O Flamengo tem um combustível…
Flamengo está em pré-temporada O Orgulho da Nação está voltando. Isso porque o FlaBasquete anunciou…
Cristiane fez jogadaça no gol do Flamengo sobre a Ferroviária O Flamengo saiu na frente…
Ídolo eterno do Flamengo explica que mantém o apoio às equipes do Rio de Janeiro…
Quando será o jogo de volta entre Flamengo e Ferroviária? O Flamengo entra em campo…
Ver comentários
Cuidado para não acabar parando em Tijuana.
juan meu amigo
vc tem que voltar no jogo da volta
na vdd acho que vc tem muito pra dar ainda
pq dá aquela desconfiança quando o vaz entra e tal
mas no brasileiro e sulamericana tem rodolpho e rever
Que não seja nada!
POHA, Juan jogando pakaraleo, merece e tem de ser titular! Que seja realizado um trabalho específico para aguentar mais minutos em campo.