Notícias

Modesto não comenta sobre Geuvânio: “Os advogados sabem mais do que eu”

Compartilhe

O presidente do Santos Modesto Roma Junior decidiu não se pronunciar publicamente sobre a contratação de Geuvânio pelo Flamengo.

O Santos acredita que uma cláusula no contrato com o Tianjin Quanjian, clube chinês, daria exclusividade caso o ponta resolvesse voltar pro Brasil, tanto definitivamente, quando por empréstimo, como foi o caso.

– O departamento jurídico do Santos vai cuidar disso. Os advogados do clube sabem melhor do que eu o que fazer – diz o presidente do Santos.

O clube santista pretende ir à FIFA para impedir que o ponta vá a campo. O processo seria, inicialmente, contra o clube chinês que teria descumprido um acordo feito no momento da venda do ponta, em 2016.

O Flamengo entende que está seguro juridicamente e que não terá problemas por causa da contratação de Geuvânio.

Revelado pelo Santos e negociado em 2016 por R$ 48 milhões, Geuvânio chega ao clube carioca para contrato de empréstimo de 18 meses. O Flamengo vai dividir os salários com o Tianjin – cerca de R$ 500 mil.

Ver comentários

  • Pô, santos. Já não basta o 8 a 0 do Barcelona e quer mais vergonha internacional diante da FIFA?

  • Senhor Modesto, modéstia a parte, ninguém pode com nosso mengão. Semana passada o Sr. estava todo falante, achando que se pode colocar qualquer coisa em um contrato, pode até colocar, mas se for abusiva, é nula de pleno direito. O jogador não é escravo e nem objeto.

    • São casos diferentes. Mas o Flamengo deve receber o dinheiro do Hernane ainda esse ano.

  • Essa é a diferença de cartola populista, que joga pra torcida, mas não se vira pra trazer elenco de peso. Todo mundo sabe dessa cláusula nula, principalmente ele, mas fica de historinha.

  • Vai fazer o que? Contratar o advogado do FluminenC? Chora na cama que é mais quentinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SRN

  • Quer impedir o jogador (trabalhador) de exercer seu trabalho onde quiser? Corre para a FIFA e espera. Mas, espera muito. Porque na justiça do trabalho não arruma nada.

  • BOMBA: além do Vitória, agora o Bahia entrou na briga pelo Messi brasileiro GABRIEL. Jorginho pediu o craque pra voltar ao Bahia.

    Começou lá atrás a saída de grandes ídolos como Wallace o leitor e Emerson selinho. Depois passou por Fernandinho...e mais recentemente Cirino e agora Gabriel? Só falta conseguirem vender o inominável...se conseguirem vendê-lo, vai ser lenda. Será que não tem ninguém pra emprestar?

  • Ja viu que falou bobagem agora ta tirando o corpo fora...
    ahhahahah

Notícias recentes

  • Notícias

Bruno Henrique completa 200 jogos pelo Flamengo no Brasileirão

Ídolo histórico do Flamengo, camisa 27 atingiu mais uma marca importante com o Manto Sagrado…

27/07/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta segunda, 27/07/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 27 de julho O Coluna do Fla reuniu…

27/07/2026
  • Destaque

Besiktas faz proposta para contratar Léo Pereira, do Flamengo

Quanto o Besiktas (TUR) ofereceu por Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? A segunda janela de transferências…

27/07/2026
  • Destaque

Emerson Royal revela ‘culpado’ por gol perdido em jogo do Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão

Como foi a atuação de Royal em jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo…

27/07/2026
  • Notícias

Qual o status da negociação de Thiago Almada com o Flamengo?

Empresário de Thiago Almada ainda deve viajar para o Rio de Janeiro O Flamengo empatou…

27/07/2026
  • Notícias

Sem folga! Flamengo inicia preparação para jogo contra o Internacional após empate com o São Paulo

Próximo jogo do Flamengo no Brasileirão é fora de casa O Flamengo decepcinou os mais…

27/07/2026