O argentino Darío Conca chegou ao Flamengo no início de 2017, vindo para a equipe rubro-negra por empréstimo de uma temporada. O acordo entre Fla e Shangai SHIP ainda previa o tratamento do jogador, que realizou cirurgia no joelho, ainda na China.
A previsão inicial era que o argentino já voltasse aos gramados em maio, porém, um mês depois do esperado, o camisa 19 ainda não estreou pelo Mais Querido, causando um desconforto, que ainda foi acrescido por uma falta do jogador no treino da última segunda-feira (05), alguns jornais ainda afirmam que Conca teria peitado o treinador Zé Ricardo.
Após a polêmica esfriar, o meio campista postou uma foto em seu twitter, com a legenda “Nunca pierda el foco en sus objetivos” (Nunca perca o foco em seus objetivos).
Confira a postagem:
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
Ver comentários
É isso aí Conca.
Como diz o velho ditado,o que é do homem,o bicho não come.
Sua hora está chegando,e vc vai ser um ídolo.pode apostar.
Colocou o rabinho entre as pernas? Ótimo, se jogar o que sabe será muito útil durante a temporada, a nação conta com você
Usa o exemplo do Ederson. Foi um baita profissional. Aguentou na dele, voltou quando tinha e não reclamou.
E já vai pro banco de novo...coitado dele
E parece ter valido a pena, pois vem atuando bem e evoluindo. Detalhe, sem correr de dividida. Mostra que está bem. SRN
isso ai , dividindo tudo !
Perfeito almir.
Só ganha ritmo de jogo dentro do campo, vai liberando o Conca para jogar aos poucos e acabe com essa picuinha.
Pode baixar a bolinha Conca
Tô bem puto